Justiça Federal parada…

DSC05106É isso mesmo. O movimento começou na semana passada em busca de – entre coisas reinvindicações, como sempre – melhores salários. E aumentou em pelo dois sentidos… Os servidores do TRT também aderiram à greve e agora saíram das dependências do prédio da Justiça… Foram pras ruas! No final da manha desta terça, 30, os funcionários da Justiça Federal e do TRT de Pouso Alegre, ostentando faixas e cartazes – e o refrão “Jus-ti-ça pa-ra-da… Dilma é culpada” – foram mostrar sua insatisfação nos semáforos da Praça Senador Jose Bento em Pouso Alegre.

E a movimentação dos servidores federais não parou por aí… Neste momento eles estão no Hemocentro, doando sangue!

O ato dos servidores federais tem alvo certo e rapido! Suas reinvindicações serão votadas no Senado Federal nesta terça, 30. E a perspectivas não são boas…! O projeto que atende os anseios dos servidores era o primeiro da pauta de votações… Foi empurrado para o nono lugar! – segundo uma servidora!

Amanha o Senado fecha as portas para o recesso. Se as reinvindicações não forem atendidas e aprovadas hoje, a única movimentação na justiça federal e TRT na cidade – e em todo o país – será a dos servidores que há anos reclamam perdas salariais… – Fora dos balcões!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *