Musico é preso por roubo no São João

"Neguinho" "Gran Fino" disse que não saiu de casa durante toda a noite...!

“Neguinho” “Gran Fino” disse que não saiu de casa durante toda a noite…!

Voltava para casa no meio da madrugada deste domingo, o estudante Daniel de Castro, quando ao passar pela rua Tres Corações, foi enquadrado por dois malacos  com uma lapiana numero nove! Segundo o estudante, atrás da faca de lamina fria e fina, o meliante exigiu seu celular e o dim-dim. Um deles pegou o celular e como não havia dinheiro, o outro então exigiu sua jaqueta e seu boné. Fingindo tirar a jaqueta o estudante deu um soco na boca do assaltante e o pôs pra correr!

Quando os homens da lei chegaram ao local do imbróglio o cidadão Itamar Santos Rezende ainda estava com a boca ferida pelo soco recebido durante o assalto. Itamar no entanto jurou de pés juntos que é inocente da acusação e deu outra versão para os fatos:

– Eu estava passando pela Três Corações quando ele – Daniel de Castro – se aproximou com algumas mulheres dizendo que seu celular havia sido roubado e de repente me deu um soco e me derrubou… – contou ele.

O suposto parceiro de Itamar, Marcos Daniel Serafim, – o que usava a faca – também conhecido pela alcunha de “Gran Fino”, foi preso minutos depois em sua residência no Jardim Brasil. Segundo o BO, a faca usada para ameaçar a vitima e tomar seu celular estava escondida dentro do seu tênis. Apesar disso Gran Fino jurou de pés juntos que é tão inocente quanto Branca de Neve!

Marcos Gran Fino, no entanto, tem uma capivara que fala por ele! Aos 27 anos ele tem vários furtos e roubos e saiu recentemente da prisão.

A capivara de Itamar Santos Rezende, que se diz musico e costuma tocar nos barzinhos à noite, diz apenas que ele é foragido da justiça.

Agora não é mais… Acabou de assinar o 157 em parceria com Gran Fino e foi se hospedar… Em algum presidio do Sul de Minas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *