Estupro de vulnerável em Pouso Alegre

 

Douglas Oliveira Aparecido: Voce encontra com ele na rua todo dia!

Douglas Oliveira Aparecido: Voce encontra com ele na rua todo dia!

O hediondo crime previsto no artigo 217-A do CP,  que visa punir mais severamente os abusos sexuais cometidos contra vitimas com idade inferior a 14 anos, aconteceu às duas e meia da tarde desta quarta feira, 24, no bairro da Saúde. A vitima da vez é um garotinho de 13 anos que mora ali perto. Ele passava pelo calçadão que liga a rua Jose Pinto de Carvalho à Evaristo Valdetario – quintal da minha casa e dos meus filhos mais velhos durante décadas – quando foi abordado pelo meliante Douglas Oliveira Aparecido, o “Douglinha” seu conhecido de vista. Douglinha puxou prosa, abriu a braguilha e em poucos minutos obrigou o garoto a masturba-lo!

– Ele disse que se eu não fizesse isso ele me mataria… – Contou o garoto G. ao delegado de plantão.

E talvez matasse mesmo!

Douglas Oliveira Aparecido, 35 anos, há quase dez anos saindo de um hospital psiquiátrico judiciário para entrar em outro, tem reações imprevisíveis.

Conheci Douglas no interior da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre nos anos 90, durante as missas. Na época ele já tinha um comportamento peculiar… Parava na frente das pessoas concentradas nos sermões do padre Benedito Magalhaes, estendia a mão calado, e enquanto não recebia ao menos uma moedinha, não arredava pé!

 

O estuprador ja pasou porvarios hoispitais psiquiatricos judiciais do Estado!

O estuprador já passou por vários hospitais psiquiátricos judiciais do Estado!

Já naquela época tinha a mão leve. Por causa do “Sr. ECA” seus furtos só aparecem na sua capivara a partir de 1999 quando se tornou “dimaior”! E não pararam mais.  Furto em 2000, 2001, 2002, roubos, danos e ameaças do tipo ‘hiena’… Se a pessoa abordada for mulher ou criança, portando fisicamente inferior, ele ameaça agredir caso não tenha ‘seu pedido atendido’.

Depois de varias estadias gratuitas no velho Hotel da Silvestre Ferraz e até de cidades vizinhas, sempre por furtos e roubos pés-de-couve, Douglinha passou a frequentar hospitais psiquiátricos judiciais. Saiu do Hospital Jorge Vaz, de Barbacena, no final de dezembro passado.

Morando atualmente no bairro São João, Douglinha é visto falando sozinho pelas ruas dos quatro cantos da cidade. Depois de molestar o garoto no bairro da Saúde, Douglinha foi preso perambulando pelo Fatima I. e assinou o 217-A.

O artigo agora é mais pesado! Prevê pena de 8 a 15 anos. Sua capivara, aliada às medidas de segurança, podem levar Douglinha a passar uma longa temporada em Barbacena!

 

*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***

1 thoughts on “Estupro de vulnerável em Pouso Alegre

  1. Deixar ele preso mesmo, eu tenho a mesma idade dele, quando criança, ele sempre me batia no caminho da escola, mas um belo dia com meus vinte e poucos anos, dei um coro nele, daí passou a me respeitar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *