Cadáver de indigente no Aterrado

O fato chegou ao conhecimento da policia militar através de populares que perceberam o forte odor que exalava do local, conhecido ponto de usuários de drogas. O corpo de homem entre 25 e 35 anos estava em avançado estado de decomposição devido à exposição frontal ao sol. Aparenta, apesar disso, mais de uma semana de morte.

Aos primeiros exames do perito criminal que fez os levantamentos no local e liberou o corpo para a funerária, não se pode constatar ferimentos que pudessem determinar ou mesmo indicar a causa mortis! Ele não foi identificado.

No local do encontro do cadáver especulou-se que seria “Bruno da Silva”, um frequentador do Albergue que há dias não retorna ao ‘lar’, o qual seria amigo de outro morador de rua de nome “Marcelo” com o qual tivera uma rusga dias atrás!

O indigente da Dique II foi enterrado em cova rasa no cemitério Jardim do Céu onde deverá ser exumado nos próximos dias para se determinar sua causa mortis. Se foi homicídio, terá sido o 7º  este ano em Pouso Alegre, numero que extrapola a estatística de anos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *