‘Travecos’ aterrorizam comerciantes no Foch

Maicon...

Maicon…

Eles andam sempre em turma, vão chegando com jeitos e trejeitos afeminados e barulhentos e se o lojista cochila no ponto eles passam a mão leve em qualquer coisa que possam carregar! Muitos comerciantes nem sabem o que foi furtado. Outros nem registram o furto!

Às dez da manha de sábado, 20, três deles entraram numa loja na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira e ficaram provando objetos e distraindo a vendedora. No final, como de praxe, não compraram nada… Mas levaram! Depois que foram embora a dona do estabelecimento se deu conta de que seu celular também tinha ido embora… Provavelmente com um deles!

Mais tarde o mesmo trio trejeitoso entrou na perfumaria Aroma & Cia no Foch. Experimentam daqui, conversam dali, distraem a vendedora d’acolá, quando ela percebeu tinham furtado perfume, maquiagem e kits shampoo.

 

'Bruna'...

‘Bruna’…

A própria vitima e seu marido saíram na sombra do trio de travecos Aterrado afora. Pela maneira espalhafatosa que se vestem, se penteiam e se comportam não seria difícil identificá-los. Pouco depois a comerciante avistou um deles nas imediações do supermercado Bonifácio. Detido pela PM, o cidadão levou os policiais até os demais membros do excêntrico grupo. Parte dos produtos de beleza foi apreendida com eles.

Já que os alegres travecos queriam adornos para diferenciá-los, os homens da lei lhe ofereceram ‘pulseiras de prata’! E desceram todos no taxi do contribuinte para a DP.

Maicon Pereira Vilela, 25, Cicero ‘Renata’ dos Santos, 27, e ‘Bruna’ Soares Pereira, 25 sentaram ao piano do delegado de plantão e assinaram 155.

Por se tratar de furto simples e res furtiva de pequeno valor, poderiam pagar fiança e voltar a desfilar suas espalhafatosas figuras pelas ruas… E pelas lojas!  No entanto, o douto paladino da lei usou seu ato discricionário para garantir que o trio não volte tão cedo a perturbar os comerciantes do Foch… Arbitrou fiança de três salários mínimos para cada um.

... e 'Renata' vão passar uma temporada nalgum Hotel do Contribuinte da região. Sem maquiagem...!

… e ‘Renata’ vão passar uma temporada nalgum Hotel do Contribuinte da região… Sem maquiagem!

Com o Hotel do Juquinha parcialmente interditado por falta de espaço, Maicon, ‘Renata’ e ‘Bruna’ passaram o final de semana no corró da Delegacia Regional de Pouso Alegre. No final da tarde desta segunda, 22, tomaram o taxi do Magaiver e seguiram viagem para algum hotel do contribuinte da região!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *