“Meu filho é um monstro”

DSC04977A vida de M. nunca foi fácil. Mãe aos dezesseis anos, logo enviuvou-se do pai de Juliano. Criou o filho com dificuldade. Tentou dar um novo pai para ele mas não foi feliz. Fez a sua parte, mas o filho não seguiu seus passos. Teve muitas decepções com ele. A maior foi em 2007, quando Juliano cometeu um estupro de incapaz. Ele fugiu e mais tarde ela soube que estava preso em Campinas por outro crime. Saiu da cadeia a menos de um ano. Voltou para casa a poucos meses. Mas nunca foi o homem da casa.

Sem eira e nem beira, Juliano precisou da ajuda da mãe. Para não abandonar o filho, afinal é filho, M. deu-lhe guarida no porão de sua casa humilde, ainda inacabada, no Cidade Jardim… Um simples cômodo de porão com banheiro. Ajudou a comprar top ware e outras bugigangas para revender. E ouviu suas confidencias. Preferia não ter ouvido! Outro dia Juliano confessou que estava apaixonado por um garoto de 15 anos! …E era correspondido! E havia outro menor no mesmo relacionamento, formando um triangulo amoroso! A mãe do garoto descobriu e ameaçou levar o caso à policia…

No meio da tarde desta quarta,17, no seu local de trabalho M. recebeu um telefonema do filho… Ele disse que havia tido um problema com um garoto e precisava de dinheiro para ‘dar um tempo’…!

M. naturalmente não atendeu seu apelo.

Ao chegar do trabalho no final da tarde e ver três viaturas policiais, policiais militares, perita criminal e este repórter fotografando o porão incendiado e uma aglomeração de vizinhos em frente sua casa, M. apressou as conclusões! Deduziu que a mãe do garoto com o qual ele mantinha laços íntimos o havia denunciado à policia. Deduziu que o próprio filho, por pirraça por ela não te-lo ajudado pela ultima vez, teria ele próprio colocado fogo no porão! Ainda hoje pela manhã, achava que todo assedio da policia e da imprensa era por conta do envolvimento do filho Juliano com o garoto de 15 anos e outro menor. Só mais tarde, ao ler o blog e ver a reportagem na TV, inclusive a entrevista com ela acerca do incêndio, foi que M. soube que havia acontecido um crime horrendo… Somente após a reportagem M. se deu conta de que seu filho havia agredido e violentado o garotinho de 10 anos na creche em construção, a poucos metros da sua casa! Que ele havia cometido seu segundo estupro!

– Eu estou ainda mais envergonhada… Não tenho coragem de aparecer no meu trabalho! Meu filho é um monstro! Ele tem que pagar pelo que fez! – diz a mãe do estuprador.

– Ele cumpriu pena em Campinas, tem amigos lá… Deve ter ido pra lá! – deduz M.

Comentários informais de legistas que analisaram as lesões no pequeno estudante estuprado, concluíram que ele escapou por muito pouco de morrer asfixiado pelas mãos do estuprador!

Passado o estado flagrancial, a delegada responsável pelo IP deve pedir a prisão preventiva de Juliano Pires Teixeira dos Santos, 31, reconhecido por fotografia pelo garotinho M. como o estuprador do Cidade Jardim!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *