Assaltantes de sorveteria entram em fria

Pedro Felipe de Almeida

Pedro Felipe de Almeida

Foi mais um assalto pé-de-couve básico no centro da cidade. Às sete e meia da noite desta terça, 2, o sujeito alto, com pinta de maloqueiro entrou na sorveteria Ice Bom da Avenida João Beraldo, enrolou a camiseta na cabeça, baixou o boné para esconder mais o rosto, sacou o trabuco e ameaçou fazer barulho se a balconista não entregasse o dim-dim! Enquanto isso, do lado de fora da porta outro sujeito com cara de Lombroso monitorava o movimento da rua. Levaram também o básico… Cerca de 200 reais. Mas não foram longe. Ficaram nas imediações, comendo lanche e enchendo a cara de Whisky barato!

Enquanto a policia militar rodava o centro da cidade à procura da dupla de assaltantes de sorveteria, eles foram novamente à caça. Já na virada da noite, na esquina da Bueno Brandão com Afonso Pena, dois quarteirões depois da sorveteria, a mesma dupla deu o pulão numa senhora que passava. Enquanto um deles segurou dona Eva, o outro esvaziou sua bolsa. Levaram apenas o aparelho celular.

Quarenta minutos depois os homens da lei trombaram com três suspeitos, cujas características e vestes batiam com as dos assaltantes,  nas imediações.

Nem dona Marilda nem dona Eva puderam afirmar com precisão se eram eles os assaltantes… Mas as câmeras do circuito interno de segurança da sorveteria e câmeras de “Olho Vivo” espalhadas pela cidade puderam!

O assaltante que entrou na sorveteria e deixou dona Marilda gelada, é W.S.G. morador da Francisco Sales nos Quatro Cantos! Ele tem apenas 13 aninhos de idade. Seu parceiro que ficou do lado de fora dando cobertura é Pedro Felipe de Almeida, 20 anos, morador o bairro Anchieta em Santa Rita do Sapucaí. Os dois realizaram também o roubo da senhora Eva na esquina da Afonso Pena e esconderam a pistolinha 22 em um terreno baldio ao lado da E.E.Dom João Rezende, a poucos quarteirões do local dos crimes. Se não tivessem sido presos certamente fariam mais algumas fitas durante a madrugada…!

O terceiro suspeito detido pela PM no inicio da madrugada é P.C.O.T., 16 anos, morador do Jardim, Amazonas. Ele não participou de nenhum dos roubos, mas foi envolvido porque no momento da detenção estava usando uma blusa azul, aa mesma vista através das câmeras do circuito interno durante o primeiro roubo… Ele a havia tomado emprestado do amigo W.S. Embora seja egresso do Hotel do Juquinha, de onde saiu na semana passada depois de uma custodia por roubo à mão armada, nos casos desta terça ele está inocente!

Depois de sentarem ao piano da delegada de plantão, os “dimenor” W.S.G. e P.C.O.T. foram entregues às seus respectivos pais, pois no hotel do Juquinha não tem espaço nem para os marmanjos, muito menos para “dimenor” que, teoricamente, não comete crime! Já o garotão Pedro Felipe de Almeida, que diz ganhar R$350 por semana como servente de pedreiro em Santa Rita, foi se espremer no Hotel do Juquinha!

 

 

Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *