Cabeleireiro roda o Brasil aplicando golpes

A wilson IINorma Felicio é uma daquelas pessoas que sonha conquistar e dar um pouso de conforto à família. Para isso, como a maioria dos brasileiros, ela trabalha de manhã para comprar o almoço e de tarde para comprar a jantar! Como não herdou herança e nem ganhou na loteria, ele usa o talento que Deus lhe deu para cuidar da beleza e da vaidade dos outros. Sua especialidade são os ‘apliques’ afros… Aqueles cabelões falsos tipo rastafári! Para isso montou, com a filha, um salão de beleza na Rua João Basilio e outro na sua casa na Rua Cordeiro Olímpio no Aterrado. O da sua casa é tão pequenino, tão pequenino que eu passei defronte e não o vi! Só depois de levantar informações detalhadas na esquina, consegui achar o salão. O salão é pequeno mas o serviço é de qualidade. E para melhorar ainda mais a qualidade, Norma e as filhas tem buscado aperfeiçoamento.

No inicio do mês Norma conheceu um especialista na arte de apliques afros… O moço disse que mora em Belém do Pará e roda o Brasil ensinando sua arte às profissionais interessadas. Gentil, educado, delicado Wilson Gaspar Silva era a pessoa perfeita para ensinar novas técnicas de apliques à Norma e suas filhas. Com as aulas de Wilson seu salão iria crescer!

Norma ficou tão empolgada com o mestre ‘Wilson dos apliques’ que o levou para morar na sua casa. Morou lá duas semanas. Neste período usou folhas e cheques de sua filha para comprar material e ferramentas do salão. Na ultima quarta, 27, de manhã, Wilson saiu de sua casa no Aterrado e foi para o salão da João Basilio fazer unhas, levando produtos de beleza, ferramentas do salão e até um tablet da cliente Alessandra, agente de saúde do bairro. Mas não chegou ao salão da João Basilio…!

A Wilson Neste momento deve estar chegando à Belém do Pará onde diz ser radicado! Deixou Norma. Suas filhas e até a cliente Alessandra só com o cabo do guarda chuva na mão… E as contas pra pagar!

Desde então Norma passou a procurar informações do “mestre aplique” nas redes sociais. E ficou sabendo que ele ‘aplica’ mesmo… Aplica o golpe do estelionato nas pessoas que caem na sua lábia!

Segundo a própria Norma apurou, Wilson Gaspar Silva é um tremendo picareta! Por onde passa ele deixa um rastro de prejuízo… E raiva! Já deixou dezenas de donas de salões de beleza só com o cabo da escova na mão!

Wilson Silva de Belém do Pará não é bom apenas nos ‘apliques’ em salões de beleza… Ele manja também das coisas do além…! Ele aplica também o golpe do “Pai de Santo”! Em Salvador ele se apresentou em dois terreiros de Candomblé para dar uns passes e passou mesmo a mão leve em tudo que pode carregar… Deixou duas “Nhá fias” baianas falando com fantasmas!

Norma Felicio sabe que só vai ver novamente “Pai Wilson”, o mestres dos apliques afros e financeiros, na próxima encarnação e que, portanto, jamais vai recuperar seu prejuízo…! Tudo que ela quer é escrachar o picareta, para que outras pessoas bem intencionadas como ela e as filhas e a agente de saúde, não caiam na sua lábia…!

E você? Que ter aulas de ‘apliques’ com mestre Wilson?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *