Aconteceu o 6º homicídio em Pouso Alegre

Marcos Aparecido Marins de Almeida, tinha 40 anos e era usuário de drogas...

Marcos Aparecido Marins de Almeida tinha 40 anos e era usuário de drogas…

“Marquinho do João Corte”, “Dabordinha” ou “Gordinho”… Estes são os apelidos pelos quais podia ser chamado o cidadão Marcos Aparecido Marins de Almeida, nascido em outubro de 74 na vizinha Borda da Mata. Ele foi encontrado agonizando com vários ferimentos contusos na cabeça, no meio da madrugada desta sexta, 29 na Rua Benedita Eleuterio, na Baixado do Mandu em Pouso Alegre.

Segundo o BO que narra os fatos, ele teria sido agredido por dois desafetos, com socos, pauladas e pedradas na cabeça. Embora o informante que chamou a policia tenha dito que ele já estava morto, quando os policiais chegaram ao local ainda o encontraram com vida e tentaram levá-lo na viatura policial para o PS. Mas desistiram por falta de espaço. Quando o Samu chegou, Marcos Aparecido não respirava mais.

O medico do mesmo SAMU informou os policiais no local, que a causa mortis fora traumatismo craniano e hemorragia. Uma das enfermeiras da equipe do Samu que compareceu ao local do sinistro, moradora da cidade de Borda da Mata, reconheceu o morto como sendo Marcos Aparecido, paciente psiquiátrico daquele município. Próximo ao local em que ele foi barbaramente agredido, for encontrado uma ficha de atendimento no Hospital Regional Samuel Libanio com seu nome. Na algibeira do morto o perito que fez o levantamento pericial do local do sinistro encontrou uma “marika” para consumo de crack!

Marcos Aparecido “Gordinho” “Dabordinha” Marins de Almeida, cujo corpo foi liberado agora a pouco pelo IML de Pouso Alegre, tinha passagens pela policia por tentativa de furto e uso de drogas.

O assassinato do ‘bordiano’ ‘Marquinho do João Corte’ é o sexto ocorrido em Pouso Alegre neste ano de 2015. O quinto cujos motivos envolvem a famigerada droga ilícita! O quinto ocorrido no velho Aterrado, também batizado de “Baixada do Mandu”!

No primeiro dia do ano Luiz Henrique “Gago” foi morto a tiros nas proximidades do Campo do Bangu… No dia 03 de março o nóia Cristiano “Rocco” Lucas da Silva foi morto na margens do Mandu com um golpe de faca nas costas por causa de drogas. No dia 04 de abril o nóia Rafael Rodrigues da Silva matou a facadas o lavrador Lazaro Sebastião de Faria no terreno da Remonta, para tomar seu dinheiro para comprar drogas! No dia 18 de abril, Luan Mariosa, apontado como participe no assassinato de “Gago”, foi executado a tiros perto do Bar do Jairo… Por vingança e por drogas!

O único dos seis homicídios cometidos até agora na cidade, que não foi causado por drogas ilícitas, aconteceu no dia 22 de abril. Depois de enxugar copos juntos no Bar do Itamar a poucos metros do Rio Mandu, Jose Fernandes Bastos Filho cravou uma lapiana no peito do amigo Jose Luiz Rocha Tosta, o qual morreu no local. Neste caso a culpa foi da sedutora “Severina do Popote”…

Os primeiros cinco homicídios de Pouso Alegre em 2015 foram esclarecidos pela Policia Civil. Os assassinos de “Marquinho do João Corte” já estão com os homens da lei fungando nos seus cangotes… A batata já está assando pra eles!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *