Policia Civil sacode Santa Rita do Sapucaí

Dentre os 15 presos pela PC está "GU", que no dia 09 de maio matou a tiros o desafeto Ricardo Candido "Ri" Pedro.

Dentre os 15 presos pela PC está “GU”, que no dia 09 de maio matou a tiros o desafeto Ricardo Candido “Ri” Pedro. Ele dormia com o trezoitão debaixo do travesseiro!

A operação ‘come quieto’, típica operação da policia civil mineira, começou antes de o sol mostrar os bigodes nesta quarta feira, 20. Contou com a atuação  de 48 policiais, entre delegados, medica legista, peritos e detetives do 17º Departamento de Policia Civil de Pouso Alegre, que engloba as Delegacias Regionais de Pouso Alegre, Itajubá e São Lourenço.

Quinze meliantes foram presos. A maioria ainda nos braços de Morfeu. Alguns deles, dado o clima de ameaças e vingança que reinava no submundo do crime na cidade, dormiam com o trabuco debaixo do travesseiro! A ação rápida e surpreendente dos policiais, pulando muros e quintais e abrindo portas no bico das botinas – como devem ser as operações bem sucedidas – não deu chances de reação aos meliantes.

Os mandados de busca & e apreensão e prisões temporárias e preventivas foram autorizados pelo Homem da Capa Preta da comarca, numa tentativa de frear a criminalidade que campeia solta na capital da eletrônica, situação que tem colocado a cidade entre as mais violentas do Estado.

 

"Ri" havia tentado matar "Gu" no dia 16 de abril... Morreu três semanas depois, no dia 09 de maio!

“Ri” havia tentado matar “Gu” no dia 16 de abril… Morreu três semanas depois, no dia 09 de maio!

No dia 16 de abril, Ricardo Candido Pedro, o Ri, tentou matar a tiros o desafeto Cleber do Prado, o Gu! Gu resistiu e foi levado para o hospital. Numa demonstração de fúria e ousadia, Ri e seus asseclas tentaram invadir o nosocômio pelos fundos para terminar o serviço.  O troco veio no final da manhã do dia 09 de maio atrás do Ginásio Poliesportivo do Bairro Recanto das Margaridas, ondem moram os dois desafetos e assassinos. Numa ação rápida e traiçoeira, Gu descarregou o trabuco no costado do inimigo. Ri não teve tempo nem de sacar o trabuco. Morreu com o 38 na cinta!

Dos quinze meliantes envolvidos com furtos & roubos, trafico de drogas e assassinatos, presos na operação “come quieto” desta quarta, está Cleber “Gu” do Prado, o assassino de Ricardo “Ri” Candido. É seu terceiro homicídio em 27 anos de vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *