PC faz faxina em Santa Rita do Sapucaí…

Tais Amaro

Tais Amaro, a Flor…

A operação oficialmente batizada de “Predador”, cuja investigação iniciou há quase um ano, foi desencadeada antes do surgir da aurora desta quarta, 20. Dezenas de policiais lotados nas delegacias regionais de Pouso Alegre, Itajubá e São Lourenço, as quais compõem o 17º Departamento de Policia Civil de Pouso Alegre, munidos dos respectivos ‘convites’ expedidos pelo Juiz da Comarca de Santa Rita do Sapucaí, surpreenderam as aves de rapina ainda no ninho. Quando abriram os olhos a primeira coisa que viram foi o cano escuro e frio das .40 dos policiais. Não tiveram tempo de esboçar reação. E olha que um deles estava com o trabuco bem perto… Debaixo do travesseiro!

Dentre os 21 mandados de busca e prisões, dezessete deram positivo. Foram presos 15 adultos e dois menores. Todos os presos mantem laços estreitos com o trafico de drogas e outros crimes na cidade.

Entre os presos está o meliante Cleber do Prado, o “GU”, autor de dois assassinatos já comprovados e acusado de matar a tiros o desafeto Ricardo Candido Pedro, o RI, no ultimo dia 09 de maio, o terceiro homicídio do ano na cidade.

Alex Dias Silverio

Alex Dias Silverio, o Gelo

Em dois dos mocós visitados os homens da lei encontraram arma e droga, que vieram corroborar os dossiês que originaram os respectivos Mandados de Busca. Na casa de “Gêlo” foi apreendido um belo 38 municiado. No mocó de “Gelinho” encontraram 21 barangas de maconha!

Umas das investigadas, Renata Gonçalves Barroso, moradora de Pouso Alegre e fornecedora de boa parte da droga distribuída e consumida na ‘capital da eletrônica’, já havia sido presa na semana passada. O cumprimento formal do seu mandado foi mais sutil… Bastou apresentar o documento na porta da grade do ‘apartamento 07’ e pedir o seu ‘autógrafo’!

Segundo o delegado Mario R.R.Martins, responsável pelas investigações iniciadas há dez meses, a “Operação Predador”, – mais uma das operações “come quieto” da PC – chefiada pelo Delegado Regional Flavio Tadeu Destro, teve a participação de quatro delegados de São Lourenço, quatro de Itajubá, dois de Santa Rita, um de Cambui, um de Pouso Alegre, uma medica legista, um perito criminal, quatro escrivães e 62 detetives das três regionais.

 

Rodolfo Babão...

Rodolfo Babão…

Confira os nomes dos novos hospedes do Hotel Recanto das Margaridas!

Tais Amaro de Barros, 29, carinhosamente chamada pelos nóias e ‘parças’ de “Flor”, Mateus Augusto “CATI” dos Santos, 19, Ricardo Miranda, 23, Patrick Lopes “CHAPA” da Silva, 21, Rodolfo de Cassia “Babão” Batista, 19, Alex Dias “GÊLO” Silverio, 19, Angelo Roberto “Gelinho” Gomes de Souza, 18, Everton Tadeu Ribeiro, 31, Cleber “Gu” do Prado, 27, Weide “Dona do Morro” Nunes Vassalo, 38, e seu filho Gabriel Eduardo Vassalo Moreira, – que nem sabia que havia completado 18 aninhos no dia 14 de fevereiro,  Eduardo “Malemá” Amaro de Souza, 30, e Ciro Rocha da Silva, também completados 18 aninhos dia 21 de março. Estes e os “dimenor” L.A.P. e G.O.P.S. 17 anos, a partir de hoje estarão por conta do contribuinte no “Hotel Recanto das Margaridas”, “Presidio Modelo do Sul de Minas”, inaugurado em abril de 99!

Mateus Augusto

Mateus Augusto, o Cati…

Renata Gonçalves Barroso. Ela ja havia sido presa na semana passada... So precisou assinar o Mandado de Prisão!

Renata Gonçalves Barroso. Ela ja havia sido presa na semana passada… So precisou assinar o Mandado de Prisão!

Patrick Lopes...

Patrick Lopes, o Chapa…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *