Waguinho caiu no Aeroporto

Wagner Lopes jurou de pés juntos que droga não era dele...!

Wagner Lopes jurou de pés juntos que droga não era dele…!

E foi justamente nas sombras de uma rua escura e de pouco movimento do Jardim Aeroporto que Wagner Lopes, o Waguinho, caiu no inicio da madrugada deste sábado, 16.

Segundo o BO que narra os fatos, o amigo oculto da lei informou que Waguinho costumava usar aquele caminho pouco conhecido para levar drogas para o bairro São Cristóvão. Com base nestas informações os homens da lei foram intercepta-lo na quebrada. Ainda segundo BO, o traficante foi abordado numa esquina no exato momento em que recebia a encomenda de um motoqueiro… Uma grande pedra bege fedorenta que seria transformada em dezenas de ‘balas’…!

Ao sentar ao piano do delegado de plantão na DP Waguinho contou uma historia escabrosa! Disse ele que voltava de carona para casa no inicio da madrugada depois de deixar a esposa na rodoviária, mas que não estava cometendo nada de ilícito. E como não tinha motivos para ser preso, os policiais fizeram a ‘brincadeira do questionário’ com eles, com perguntas bobas e corriqueiras do tipo: quanto é dois mais dois; qual o nome do prefeito da cidade; quem descobriu o Brasil; qual o blog mais lido da região; qual o melhor time do Brasil, e outras banalidades! Quem errasse teria que “segurar a bronca”! Seu amigo motoqueiro acertou todas as respostas. Ele errou uma – deve ter errado a mais fácil: qual o blog mais lido da região! – por isso teve que assumir a paternidade da droga ‘apresentada’ pelos policiais!

A historia contada por Waguinho ao paladino da lei na DP, além de não ter nem pé nem cabeça, vinha prefaciada de varias denuncias através do 181 e de sua ‘capivara’! Wagner Lopes, natural de Americana-SP, 38 anos, é figurinha fácil no álbum da policia. Ele tem – apurado – um 155 de 2003, um 121 tentado em 2004 e um disparo de arma de fogo em 2005. Em 2010 foi condenado a 6 anos de cana. Saiu em liberdade condicional no dia 23 de dezembro do ano passado. Diante disso o delegado optou por acreditar nos relatos dos policiais e enquadrou Waguinho no 33.

Ao pé da manha de sábado ele subiu para o Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *