Noite casual de autógrafos

Airton Chips, Dai e o livro que ele e a filha Brenda ja 'devoraram'...

Airton Chips, Dai e o livro que ele e a filha Brenda ja ‘devoraram’…

Desde que o “MENINOS QUE VI CRESCER”, foi lançado, em agosto passado, eu não havia mais estado no “Edson Cazinha’s Bar”… Voltei nesta sexta, 15, com a Tatiana e amigos para saborear o tradicional filé de tilápia, “prato chefe da casa”. Aliás, foi justamente o peixe que deu origem ao “Bar do Peixe”, o mais tradicional barzinho de Pouso Alegre! Mas no famoso Bar do Peixe há outros deliciosos sabores como o torresmo, a mandioca frita e outras guloseimas. Tudo naturalmente acompanhado de uma Serra Malte no ponto! Além, é claro, da presença constante de pessoas amigas e bem sucedidas.

Nesta sexta, o Bar do Peixe estava recebendo três ‘peixes’ ilustres… o nosso ‘peixe do Mandu’, Jose Carlos “Espoleta” do Nascimento, que fez brilhante carreira no time da Vila nos anos 70 e 80 e depois no Japão, como jogador e treinador e os ex- craques Lima e Juari, que também fizeram historia no Santos.

Os sempre simpáticos Lima e Juari estão na cidade garimpando novos craques como Espoleta para o time da Vila Belmiro.

EdsonCoincidentemente aproveitei para vender meu peixe…! Na verdade eles já haviam adquirido o livro há muito tempo. Eu aproveitei para abraçar os amigos e autografar os livros para Edson e Dai…!

Os irmãos Edson, Dai, Cazinha e Evaldo são “meninos que vi crescer”, mas não estão no livro! Eles não buscaram prazer passageiro nas drogas e outros crimes… Preferiram a companhia dos pais, a alegria do esporte, a satisfação perene do trabalho e hoje vivem felizes, cercados de amigos…!

Quiça todos os meninos que vi crescer tivessem essa mesma alegria…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *