Tentativa de homicídio no Ipiranga

DSC04647O imbróglio aconteceu às onze da manhã deste domingo no bairro Ipiranga, subúrbio de Pouso Alegre. Teria sido motivado por uma mensagem de celular enviada pelo cidadão Alexandre Narciso Rodrigues à esposa do vizinho Alexandre da Silva Isidoro.

Ao abordá-lo na rua para passar o fato à limpo, Alexandre Narciso preferiu explicar na base da peixeira! Segundo Alexandre Isidoro, seu desafeto deu-lhe vários golpes de faca na região do abdome, porém, como ele se defendeu, apenas um golpe acertou sua cabeça!

Em meio ao forrobodó em via publica, tendo o vizinho Aluisio Henrique… tentado ajudar Alexandre Isidoro, acabou recebendo ameaças de Lucas, filho de Alexandre Narciso. Exibindo um revolver prateado na cintura, Lucas Narciso ameaçou passar fogo em todo mundo. Percebendo a iminência da chegada dos homens da lei, os Narcisos, pai e filho, dobraram a serra do cajuru.

Depois de socorrer Alexandre Isidoro, os policiais foram fazer uma visita de ‘cortesia’ aos valentões ali perto! Mas só encontraram Lucas. No interior do seu quarto encontraram também o revolver prateado que ele usava na cintura no momento da briga, um, Rossinho 22, daqueles que depois dos sete tiros você tem jogar na cara do desafeto e sair correndo! No curral da residência os policiais encontraram armas mais eficientes… Duas espingardas cartucheiras!

Lucas Narciso recebeu pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão na DP onde assinou o 12. Não ficou preso por que pagou fiança de R$ 800 para se ver processar em liberdade. Alexandre Narciso, o qual tentou escalpelar o xará com a ‘peixeira’, conseguiu dobrar a serra do cajuru e escapar das malhas da lei… Mas a batata está assando pra ele!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *