Aniversario de Afonso e Otávios

Parece que foi ontem que, ao sair do trabalho, passei pela Clinica Santa Paula no exato momento de socorrer minha comadre Liza! Ela havia acabado de trazer ao mundo dois pequerruchos… Afonso e Otavio!

 

O de camisa xadrez marron - com cara de arteiro - é o Otávio, elo da paz entre policia civil e militar!

O de camisa xadrez marron – com cara de arteiro – é o Otávio, elo da paz entre policia civil e militar!

Até aí nada de novo. O fato até que ambos haviam estranhado o ‘ambiente’ e colocado a boca no trombone ao mesmo tempo! Ficou difícil para a recém-mamãe acalentar os dois ao mesmo tempo. Eu fui a salvação! Peguei um no colo e lhe dei as boas vindas! Mais tarde batizei Afonso…

E isso já faz 16 anos!

Além da dupla Afonso & Otávio dos meus amigos e compadres Mariliza Verlengia & Hilario Coutinho, no sábado 9, soprou velinhas outro Otávio… O Otávio Maciel! Sete aninhos de muita saúde e arteirice!

Otávio Maciel é filho de Juleel Maciel & Ana Maria. E eles encerram um fato curioso! É sabido que entre policia civil e policia militar, desde tempos imemoriáveis, existe uma inexplicável rusga! Não para Juleel e Ana… Ele é detetive da PC e ela sargento da PM! Otávio, o caçula de três irmãos, pelo jeito, – além de independente, perfeccionista e talentoso –  é o ‘elo da paz’ entre as gloriosas policiais civil e militar!

Que Deus abençoe Afonso e ‘Otávios’…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *