Pé-de-pato dá rasteira nos homens da lei

 

Que droga é essa...!?

Que droga é essa…!?

A ‘penosa’ operação policial aconteceu ao meio dia desta terça, na velha Rua Nova na ‘Baixada do Mandu’. A visita inesperada à biqueira de Lucas Santos Silva, o Lucas Pé-de-pato, foi motivada por denuncias de amigos ocultos da lei. Segundo os informantes, Lucas e a amasia costumam distribuir pedra e farinha em sua residência. E na noite anterior haviam recebido uma considerável remessa de drogas.

Durante abordagem e busca pessoal ainda no portão da casa, nada encontraram de ilícito. Nas buscas no interior do imóvel encontraram oito barangas de maconha e, junto ao telhado, com acesso por uma janela ao alcance da mão, apreenderam um pacote de pó não identificado. Segundo Thamires Aparecida Domingues Gomes, amasia de Lucas, o produto apreendido, trata-se de pó para misturar na cocaína.

Enquanto os policiais estavam apenas checando as informações de denunciantes, com entrada franqueada pela avó de Lucas, Pé-de-pato continuava em liberdade acompanhado as buscas. No momento que encontraram a prova de crime, os policiais resolveram apresentar a ele as pulseiras de prata. Tarde demais… Ao perceber que a casa havia caído, Pe-de-pato criou asas e saiu num voo rasante ‘baixada’ afora!

Os policiais ainda encontraram no imóvel, capsulas vazias para embalar cocaína. Mas tudo ficou na conta da amasia Thamires. Ela sentou-se ao piano do delegado de plantão, esperneou, jurou de pés juntos que é trabalhadeira, que não mexe com drogas, mas acabou assinando o 33 e indo se hospedar no Hotel do Juquinha!

O delegado Gilson Baldassari, titular da especializada no combate ao trafico de drogas na cidade, vai agora pedir a prisão preventiva de Lucas Santos Silva, o Pé-de-pato da ‘Baixada do Mandu! Ele deve estar numa lagoa dessas por aí… Mas a batata está assando pra ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *