O tiro saiu pela culatra

Quem vai 'pagar' a 'cana' de 1 a 3 anos ... Francis ou dona Aurora?

Quem vai ‘pagar’ a ‘cana’ de 1 a 3 anos … Francis ou dona Aurora?

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar para tomar o chá das cinco na residência da senhora Aurora Maria Campos, nesta segunda, 27. Segundo a denuncia, sua residência pegada a um barzinho na Rua Daniel Paulino dos Santos, na Baixada do Mandu, servia de ponto de comercio de armas e munições.

Os policiais não portavam o ‘mandamus’ do Homem da Capa Preta, mas, dona Aurora franqueou a entrada acreditando não ter nada a esconder! Mas tinha! Envolta em uma bolsa, os policiais encontraram uma pistola niquelada calibre 7,65, escondida dentro do fogão!

Na continuação das buscas encontraram no fundo do quintal 11 ‘azeitonas’ calibre 38, 7 calibre 22 além de um frasco contendo pólvora…!

Pega com a calça na mão, desculpe, com a arma do intrujão, desculpe de novo, com a prova do crime escondida no fogão, dona Aurora tentou tapar o sol com a mão…

– Deve ser do meu filho, Francis! Outro dia ele pediu para eu guardar uma bolsa no fogão, mas não disse o que era!

Francis Araujo Campos, 34 anos, mora ali perto, na Sapucaí. Quando os homens da lei bateram à sua porta ele não estava em casa. Logo, na falta de tu, vai tu mesmo! Mamãe Aurora teve que segurar a bronca do filho. Levada para a DP no taxi do contribuinte, ela sentou ao piano e assinou o 12 da Lei 10.826. Como a pistola, embora sem registro, estava com numeração intacta, Aurora Maria se enquadrou no 12 e portanto teve direito à fiança. Pagou R$ 800 e foi para casa, desarmada, para responder ao processo em liberdade.

Resta saber agora se o filho Francis vai assumir a paternidade da pistola niquelada e inocentar dona Aurora!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *