Aconteceu o 4º homicídio do ano em P.A.

Daborinha, que ainda é menor e não pode ter o roisto mostrado, matou o Baininho Valci em 2013 e tentou  matat Gerlda "Marcvia" da Penha no domingo de Pascoa. Agora é apontado pelo assassinato de Luan Mariosa...

Daborinha, que ainda é menor e não pode ter o rosto mostrado, matou o Baianinho Valci em 2013 e tentou matar Geralda “Marcia” da Penha no domingo de Pascoa. Agora é suspeito de ter matado de Luan Mariosa…

Raspava oito da noite deste sábado, 18, quando um carro marron parou perto do jovem Luan Mariosa Pereira, na Rua Antônio Pereira Sobrinho, no velho Aterrado e um deles mandou fogo bala no meliante. Vizinhos ouviram três disparos e Luan caído numa poça de sangue, enquanto o carro com os dois assassinos se perdia nas vielas do velho bairro.

     Luan foi rapidamente socorrido pelo Samu e, embora populares tenham informado e feito circular nas redes sociais que ele havia morrido, ainda respirava. Viveu poucas horas enquanto passava por cirurgia, mas não teve tempo de dizer o nome do seu algoz… Morreu no inicio da madrugada deste domingo com apenas um tiro na cabeça!

     Luan Mariosa Pereira tem apenas 15 anos. Faria 16 no dia 20 de maio próximo. Mas já fazia coisas de gente grande. Além do envolvimento com o trafico de drogas na “baixada do Mandu”, ele é apontado como algoz do desafeto Luís Henrique Goes, o Gago. Segundo investigações da PC, Luan teria executado Gago com quatro tiros no meio da tarde da quinta feira dia 1º de janeiro.

      Transeuntes, que não quiseram se identificar, disseram que os pistoleiros eram H.L. de Souza, o “Dabordinha” e Leonardo Ferreira Costa, o Baianinho.

      O meliante “Dabordinha” ainda não completou 18 anos, mas é velho conhecido da policia. Ao pé da manha da quarta feira de cinzas de 2013 ele matou a tiros o desafeto Valci Gonçalves Ribeiro. Foi preso no dia 16 de abril, depois que a policia interceptou uma carta da irmã dele enviada ao pai, hospedado no velho Hotel Meninos da Porteira, em Ouro Fino, contando a façanha do irmão: “Pai, meu irmão matou um cara”!

      “Dabordinha” que deveria estar atrás das grades até os 21 anos pelo menos, como manda o ECA, voltou a aprontar novamente. Ele é suspeito de ter tentando matar a tiros a vizinha de bairro Geralda da Penha dos Santos, quando ele chegava da balada ao pezinho da manhã do ultimo domingo de pascoa.

      O assassinato do assassino Luan Mariosa na noite desta sábado é o 4º de 2015 em Pouso Alegre!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *