Crack e cocaína no esgoto

Boroga, preso antes por trafico, porte de arma, tentativa de furto e infrações de transito.

Boroga, preso antes por trafico, porte de arma, tentativa de furto e infrações de transito.

A operação de combate ao trafico de drogas aconteceu ao pé da noite desta quinta, na ‘Baixada do Mandu’, o maior reduto de distribuição de drogas de Pouso Alegre e região. Os policiais chegaram até o ‘veneno’ através de denuncias de amigos ocultos da lei. Depois de observar a movimentação dos ‘formiguinhas’ Hwurrister Luiz Otoni Ferreira e Wanderson Pereira Defino, no final da Rua Padre, os homens da lei deram o bote. Wanderson conseguiu vazar para cair mais tarde. Whurrister foi pego com a mão na massa, melhor dizendo, com a massa na algibeira… Quarenta barangas de farinha do capeta prontas para comercio. No local onde ele foi preso, uma boca de esgoto – aliás, local muito sugestivo para o tipo de produto que ele vende! – os policiais encontraram mais de meio quilo de crack e cocaína em vários embrulhos diferentes. Parte da droga era vendida diretamente no varejo! Parte era vendida no atacado, para outros donos de ‘biqueiras’!

Wanderson Pereira Delfino, o Boroga, 25 anos, conseguiu vazar da boca de esgoto e boca de fumo, mas não foi longe. Meia hora depois enroscou-se nas malhas da lei na avenida central da Baixada do Mandu onde recebeu as pulseiras de prata.

Apesar da razoável quantidade de drogas apreendidas, tanto Hwurrister quanto Boroga juraram de pés juntos que são apenas usuários! Todas as criancinhas da creche acreditaram… Menos o delegado de plantão!

A dupla do esgoto, desculpe, que guardava drogas no esgoto, foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *