Cocaina no monte de entulho

David Michael Ramos já fazia parte do album da policia...

David Michael Ramos já fazia parte do album da policia…

Policia ostensiva trabalhando na rua, pode não saber tudo, mas sabe muita coisa! Conhece, por exemplo – quase – todos os distribuidores de drogas de cada boca da cidade. O difícil é saber onde guardam a droga para pegá-los com a mão na farinha.

Na noite criança de sábado, sabendo que o formiguinha David Michael Ramos atende sua clientela na Rua Nova, no velho Aterrado, os homens da lei deram vários botes no formiguinha… Em todas as vezes ficaram apenas com o cabo do guarda chuva na mão… Não acharam nada.

Resolveram então armar a arapuca! Entraram no mato e ficaram de tocaia. Não tardou o moço botou as manguinhas de fora. David ficava apor ali, zanzando na com pinta de somongó… De vez em quando alguém se aproximava dele, conversam por uns instantes, ele se afastava, entrava no mato, revirava um monte de entulho, voltava pra rua e vendia seu peixe, quero dizer, sua droga! Aliás, esse é o modus operandi basco dos formiguinhas nas incontáveis biqueiras da Baixada do Mandu.

La pelas três da manha os homens da lei resolveram dar outro bote. No momento encontraram com David 08 barangas de cocaína. E tinha mais… No monte de entulho que volta e meia ele revirava os policiais encontraram mais 110 barangas da mesma droga.

David recebeu as pulseiras de prata e desceu para a DP. Depois de sentar ao piano do paladino da lei e assinar mais um 33, ele foi se hospedar no hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *