Ecstasy, LSD e Maconha na Vicente Simões

A droga do Caio...

A droga do Caio…

Que nas baladas noturnas de PA a droga rola solta não é nenhuma novidade. O que chamou a atenção das autoridades neste caso foi o caráter eclético do traficante formiguinha: Ele tinha ecstasy, LSD e maconha! Além do mais é um comerciante de outro ramo legal acima de qualquer suspeita.
Ao adentrar na danceteria Lapa na Vicente Simões, na virada madrugada de domingo, Caio Rogerio Ribeiro, 25, passou pela revista do segurança. Em seu bolso havia um objeto não identificado. Inquirido a mostrar o que levava na algibeira, ele retirou o volume, mas permaneceu com ele na mão fechada e se recusou abri-la.
A policia militar foi chamada… Vai que é uma bomba!!! Era quase isso. Ao chegar ao local os policiais constataram que Caio portava 25 comprimidos de Ecstasy e 15 cartelas de LSD. No seu carro, lá fora, havia também alguns patuás de maconha. Além da droga Caio levava na algibeira mil reais em moeda corrente.
Inquirido desta vez pelos policiais, Caio disse que havia vendido quatro ou cinco comprimidos da droga sintética e algumas cartelas de LSD antes de tentar entrar na danceteria. Os mil reais na careteira, no entanto, ele garante que era proveniente da sua loja de ‘suplementos’ – aqueles pós que deixam o caboclo fortão… – que mantem na cidade em sociedade com um irmão na cidade.
– Eu passei em Jaguariúna ontem à tarde e comprei a droga na rodoviária, para meu uso. Aí resolvi vender uns comprimidos por 20 reais cada um – admitiu ele ao piano do delegado de plantão.
Apesar de ter comprado a droga em Jaguariúna, Caio diz que é muito fácil comprar ecstasy e LSD na nigth em Pouso Alegre.
A julgar pela ‘bolada’ que ele levava na algibeira, deve ser mesmo…!
Por ora , o comerciante de ‘suplementos’ que foi barrado pelo segurança da Lapa, vai ficar hospedado no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *