Lobo Mau ataca garotinho no centro de Pouso Alegre

Eduardo Bezerra de Lima: De traficante formiguinha a assaltante de criança!

Eduardo Bezerra de Lima: De traficante formiguinha a assaltante de criança!

Dona Luciene estava quieta no seu canto assistindo a novela das seis, quando seu filho Nathan, 12 anos, chegou correndo esbaforido em casa na Campos do Amaral e foi logo desfiando o rosário de lamurias…
– O cara tomou meu celular, mãe. Ele é alto, negro, sem dentes, de camisa roxa, bicicleta azul…
– Calma, meu filho. Uma coisa de cada vez. Respira fundo… Voce trocou seu celular azul por uma bicicleta roxa, alta, sem dentes!?
Depois de um copo d’agua com açúcar finalmente o garotinho contou à mãe seu fadário:
– Eu estava quase chegando em casa quando o sujeito me abordou. Ele desceu da bicicleta azul, me pegou pelo pescoço e tomou meu celular. Ele é preto, alto, desdentado, estava usando bermuda e uma camiseta roxa e chinelos.
Com essa descrição uma patrulha da PM desceu ao velho Aterrado, local para onde vão todos os celulares roubados da cidade para serrem trocados por uma pedra! Não tardou avistou o moço alto – que nem é tão alto assim – usando camiseta roxa e chinelos de ‘dedos’… Sem os dentes! Era o velho conhecido Eduardo Bezerra de Lima, 27 anos, morador ali das redondezas.
Se foi fácil para a PM mais fácil foi para o garoto reconhecer o negro de 1,70, com cara de lobo mau… Sem dentes. Eduardo Bezerra trocou a bicicleta pelo taxi do contribuinte e desceu pra DP onde foi assinar o 157 pé-de-couve.
Se o pernambucano Eduardo está nessa pindaíba toda, andando de bicicleta velha, chinelos de dedos e desdentado, apelando para garotinho indefeso em busca de res furtiva para trocar por uma pedrinha…! Ele nem sempre foi assim! Ele já teve dias melhores! Na madrugada de 14 de janeiro de 2013 ele tinha drogas para vender. Acesse “ O noia, o curioso, o formiguinha e as historias da madrugada”, postado naquela tarde!
Por conta daquele 33 Eduardo passou alguns meses atrás das grades. Seu ultimo endereço foi APAC, de onde saiu em meados do ano passado. Desde então perdeu o emprego de ‘formiguinha’ e agora, se quiser uma pedrinha, tem que atacar de ‘lobo mau’…
Por enquanto ele não precisará da bicicleta azul… No Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *