Ladrão visita “Villa Madá” de madrugada…

O 'big brother do restaurante filmou toda a ação e indumentaria do gatuno... Só faltou pedir seu nome, endereço e CPF!

O ‘big brother do restaurante filmou toda a ação e indumentaria do gatuno… Só faltou pedir seu nome, endereço e CPF!

Um cliente retardado, desculpe, retardatário, visitou o restaurante Villa Madá na Vicente Simões nesta segunda feira. Mas ele chegou tarde demais para domingo e cedo demais para segunda… Chegou por volta de três da madrugada, quando o restaurante já havia fechado. Para adentar ao recinto ele danificou a cerca elétrica. E como não havia maitre, mestre cuca e nem garçom para atende-lo – embora o charmoso restaurante não seja self-serviçe – ele mesmo se serviu!

O soturno e sorrateiro cliente era exigente… Só queria produto de primeira! Levou 5 garrafas de Whisky Red Label, duas de Tequila, duas de Vodka e quatro garrafas de Saquê! O melhor ingrediente para a festa ele levou em uma mochila para entrega de pizza do próprio restaurante… 70 quilos de carne! Só contra filé e picanha!!! Como estava fácil ele levou também 300 reais em dinheiro de troco e um notebook!

Se não fossem as bebidas, o dim-dim e o notebook, o crime poderia ser classificado como famélico…!

O circuito interno de segurança do restaurante acompanhou toda a ação do larapio churrasqueiro na madrugada. Ele tem porte mediano, usava calça preta, camiseta vermelha e blusa de moletom de manga cinza com frente preta e parte de trás xadrez com touca caída nas costas, além de um boné preto… Assim ficou demais para a policia identifica-lo!!!

Se no final de semana o seu vizinho reunir os amigos para um lauto churrasco de Picanha e Contra-filé, regado a Whisky Red Label, Tequila Jose Cuervo e Absolut Country of Sweden Vodka e estiver usando boné preto e blusa de moletom… Chame a policia! Ele pode ser o larapio do Villa Madá…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *