Janderson Patão afundou de novo

Janderson Patão: Esse foi o terceiro 33 que assinou na carreira...

Janderson Patão estava em liberdade condicional: Esse foi o terceiro 33 que assinou na carreira…

O famoso Campo do Bangu, o único que sobrou no velho Aterrado, deveria ser um local para pratica sadia do esporte! No entanto, o velho e macio campo de tantos clássicos do futebol do amador e de tantas glorias para o tradicional Bangu mandante dos jogos, tornou-se palco de uma atividade bastante inglória… O trafico de drogas! Não é exatamente no seu gramado, mas no seu entorno. O velho campo antes circundado por eucaliptos, foi aterrado e teve seu piso refeito, mas continua circundado por três ruas. Com isso o trafico ficou fácil…, De qualquer das ruas é possível avistar a chegada dos homens da lei e dispensar a prova do crime. Esse detalhe no entanto tem o lado bom… Se a policia chegar em carro descaracterizado, pode também avistar de longe a traficância em atividade!

Foi o que fizeram os homens da lei na madrugada do ultimo sábado, 22. Ficaram quase meia hora – nem era preciso tanto tempo – filmando à distancia a movimentação. E viram que um moço assim assado pegava algo das mãos dos clientes, e seu comparsa se afastava e se dirigia a poucos metros, até um montinho de tijolos, de onde pegava a mercadoria e entregava ao cliente. Quando deram o bote pegaram Janderson Alexandre Quirino Calazans e o ‘dimenor’ Jhonatam, seu primo, de mãos vazias. Mas a pedra estava guardada debaixo do tijolo!

Na DP Janderson Patão jurou de pés juntos que a droga não era dele.

– Eu estava numa lanchonete com meu primo. De repente os ‘puliça’ passaram, deram geral, não acharam nada, mesmo assim colocaram a gente na barca e levaram até perto do tijolo e falou que a droga era nossa…!

Como todo meliante pilhado em flagrante tem sempre uma historia da carochinha pra contar – e sempre um passado para desmenti-la! – o delegado de plantão preferiu acreditar na historia dos policiais. E fritou Patão no 33… – Pela terceira vez!

Ele havia deixado o Hotel do Juquinha pelo mesmo motivo no dia 11 de agosto passado, após cumprir quinze meses dos quatro anos de cana! Voltou para matar a saudade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *