Big Brother elimina mais um ‘mão leve’ no supermercado

Israel Batista: Preso com 6 Rexonas na cueca...!

Israel Batista: Preso com 6 Rexonas na cueca…!

O furto pe-de-couve aconteceu às nove e meia da noite desta sexta, 20 no Alvorada da Vicente Simões. Israel Batista Santos desfilou sorrateiro pelo supermercado em busca de uma única mercadoria: Desodorante! E, como “com Rexona sempre cabe mais um”, ele encheu a bolsa… Escrotal! Isso mesmo. Ele colocou seis frascos de desodorante Rexona na cueca e foi saindo de fininho. Antes de deixar o recinto da loja recebeu o tradicional convite do segurança:

– O Sr. poderia por gentileza me acompanhar até a gerencia ?

Quando os homens da lei chegaram já estava tudo dominado!

A pratica deste tipo de furto é muito comum entre donas de casa ou até larápios mãos leves que não se dão conta que hoje em dia todas as lojas possuem o sistema de segurança através de câmeras, que tudo vê, tudo assiste e tudo sabe. Às vezes o “Pedro Bial” até ‘dá corda’ para ver até onde o larapio vai!

Mas este não é o caso do cidadão Israel Batista Santos. Ele é “cadeieiro véio”! E sua especialidade é justamente essa… Passar a mão leve em supermercados, farmácias e lojas cujos produtos ficam expostos nas gondolas e prateleiras. Já dançou sem musica no Alvorada, no Central, no Leve Mais, no Lojão das Fabricas e por aí vai…! Israel, 41 anos, além de diversos furtos já assinou também dois 33.

Por esses e por outros delitos pés de couve, ele passou os últimos dez anos atrás das grades. Deixou o Hotel do Juquinha no dia 02 de fevereiro… E já voltou! Desta vez com o saco perfumado…!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *