PM pega formiguinha dormindo na farinha no Aterrado

Diego da Silva Lucas: Como "dimaior" é o primeiro 33 que ele assina. No entanto, em outubro passado ja havia assinado um 28...

Diego da Silva Lucas: Como “dimaior” é o primeiro 33 que ele assina. No entanto, em outubro passado ja havia assinado um 28…

Estava o jovem Diego da Silva Lucas, 19 anos, sentando belo e formoso na porta de sua ‘biqueira’ na Rua Nova no velho Aterrado, no final da tarde desta quinta, 19, quando surgiram na esquina os primeiros clientes. Mas não eram bem clientes… Eram os homens da lei!

Ao ver a aproximação da Arca de Noé,  Diego Lucas rapidamente jogou um pequeno embrulho no registro de água da Copasa e passou a assoviar para disfarçar! Tarde demais! Seu gesto não passou despercebido aos policiais.     Ao vistoriarem o registro de água, encontraram dinheiro e drogas… R$ 316 e quatro barangas de pedra bege fedorenta.

Levado já com pulseiras de prata à sua residência ali perto, jurando de pés juntos que a droga não era dele, Diego teve que acompanhar as buscas na sua própria casa, cuja entrada foi franqueada pelos pais. Mesmo quando os policiais encontraram 63 barangas de farinha do capeta no meio do seu colchão, Diego Lucas continuou jurando de pés juntos que a droga não lhe pertencia.

Inocente ou não ele desceu no taxi do contribuinte para a DP onde sentou-se ao piano, assinou o 33 e subiu para o Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *