Paloma Pinto caiu de novo

Paloma Pinto Balbino, de novo atras das grades! Agora sua namorada nada poderá fazer... Trafico é inafiançável!

Paloma Pinto Balbino, de novo atras das grades! Agora sua namorada nada poderá fazer… Trafico é inafiançável!

A prisão da menina-menino aconteceu na noite criança desta quinta, 19, na Jose Antonio Dantas no velho Aterrado. Durante abordagem de rotina os policiais flagraram Paloma com cinco barangas de farinha do capeta.

Ao ser interrogada ela disse aos policiais que estava vendendo cocaína para o “patrão” em troca de crack para seu uso. Levada ao seu muquifo, ela mostrou onde havia mais drogas. Dentro do seu tênis havia mais dez pinos de cocaína. Debaixo do tanque no quintal havia outras dez barangas de farinha. Num canto do quintal Paloma entregou cinco barangas da mesma droga. De trás de uma mangueira no quintal ela retirou uma balança de precisão…!

No momento da abordagem policial Paloma Pinto Balbino, 20, apresentava diversas escoriações pelo corpo. Inclusive um olho roxo! Questionada a respeito das lesões, Paloma disse com todas as letras que na véspera havia tomado uma surra do “patrão” e sua namorada, pois havia vendido a droga dele e ‘torrado’ o dinheiro!

Paloma Pinto que se porta como homem e faz questão de dizer que tem namorada, – aliás, usando seu direito constitucional de avisar um parente da sua prisão, mais uma vez ela pediu que ligassem para K. C… – esteve hospedada no majestoso ‘hotel’ do dia 03 ao dia 12 deste mês por conta do furto de dois mil reais da bolsa de uma comerciante na manha daquela terça na Getúlio Vargas. Estava portanto em liberdade provisória quando se dispôs a vender droga para o “patrão” até cair novamente nos braços da lei!

Depois de passar pelo PS onde recebeu atendimento medico, Paloma desceu pra DP para assinar o 33. De lá subiu no Taxi do Magaiver para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha… Outra vez!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *