Maconha no Hotel do Juquinha

 

Mais de oitenta por cento da clientela do Hotel do Juquinha está curtindo ferias forçadas no majestoso ‘hotel’, por alguma ligação com drogas. No entanto, mesmo atrás das grades, eles não largam o osso! Aliás, “osso” é um termo que cai muito bem nesse caso! Uns usam, outros vendem e outros – pés de couve! – seguram cabrita para os grandões mamarem!
A vigilância do presidio faz o possível para evitar que a droga entre… Os presos e seus familiares fazem o impossível para entrar com a droga! Enfim, combater a entrada de drogas no Hotel do Juquinha e tantos outros hotéis sustentados pelo contribuinte Brasil afora, é um trabalho igual da dona de casa… Nunca tem fim!Wellington Vieira de Souza: Com maconha na boca

Wellington Vieira de Souza: Com maconha na boca

Wanderley B.Lino: A droga estava no colchão

Wanderley B.Lino: A droga estava no colchão

No final da tarde deste domingo, 08, os agentes cumpriram mais uma tarefa de rotina nalgumas celas. Com dois dos hospedes encontrou pequena porção de drogas. Mocosada na espuma do colchão do hospede Wanderley Benedito Lino os agentes encontraram nove barangas de maconha. Com o preso Wellington Viera de Souza foram encontrados três patuás de erva marvada. A droga foi encontrada por causa de sua mudez… Ele não conseguia falar nada. Na verdade Wanderley se recusava abrir a boca! E quando abriu… a droga caiu!
Wellington Vieira de Souza, preso por assalto à mão armada e formação de quadrilha, e Wanderley Benedito Lino, preso por estelionato, furtos, roubos e trafico de drogas, onde estavam ficaram! Isso depois de um pequeno passeio até a DP para assinar um 33 e engordar um pouco maios suas capivaras…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *