Big Brother manda lavrador para o Paredão

Alex Alves de Oliveira, 28 anos, morador do Itaim, estava em liberdade condicional

Alex Alves Oliveira, 28 anos, morador do Itaim, estava em liberdade condicional

Passava pouco do meio dia quando o cidadão Alex Alves de Oliveira entrou na loja Lojão das Fabricas na Dr. Lisboa e lentamente, com cara de quem não vai comprar nada, foi visitando as gôndolas e araras! Depois de alguns minutos foi embora sem comprar nada. Não comprou mas levou! Levou uma blusa dentro da mochila nas costas! Sem pagar…!
O que Alex não sabia é que seus passos haviam sido seguidos pelo “big brother” desde que ele entrou na loja. Quando ele ganhou a calçada, o segurança o abordou e o convidou para o ‘cafezinho na gerencia’! Meia hora depois Alex estava sentado ao piano do delegado de plantão na delegacia de policia.
E não foi só por causa da blusa, não! Na mochila do gatuno havia onze calcinhas com etiqueta da loja Magazine Paloma… Sem passar pelo caixa!
Ao saber do fato o gerente da Paloma confirmou que o moço da mochila, de fato estivera na sua loja de manhã, mas não havia comprado nada. Se não comprou? Passou a mão leve nas calcinhas da Paloma…!
Alex Alves Teixeira ainda tentou tapar o sol com a peneira, dizendo que havia comprado as delicadas calcinhas femininas na cidade de Turvolandia. As etiquetas no entanto, provavam que as calcinhas eram da Paloma…!
Um furto de manhã, outro ao meio dia, outro à tarde… – se não tivesse ido para o paredão! – Isso caracteriza “crime continuado”. Por isso não dá direito à fiança.
Diante da conjuntura, o moço que passou a mão leve nas calcinhas da Paloma, assinou o 155 e voltou para o Hotel do Juquinha, de onde saiu no dia 10 de outubro passado, também por furto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *