Crime passional em Munhoz

Munhoz

O crime aconteceu por volta de seis da tarde desta quarta, 04 na pequenina Munhoz, terra da batata! Durante discussão no interior de sua oficina o mecânico Pedro Luiz Munhoz, bateu na cabeça da esposa Graciela Aparecida Ramalho, 32 anos, com uma peça de motocicleta – bengala – causando hemorragia. Após golpear a esposa, o mecânico foi ao vizinho e pediu que avisassem a policia e chamassem a ambulância. Um detetive que passava pelo local fez a detenção do homicida e levou para a DP, sem resistência.
Ao sentar ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional de Pouso Alegre, o mecânico explicou os motivos do crime:
– Eu descobri que ela estava me traindo… Hoje, lá pelas quatro da tarde, eu a vi dentro de um carro com outro homem. Eu passei bem perto para que ela me visse e fui direto para a oficina. Quando ela chegou em casa, desceu até a oficina e tentou explicar dizendo: “Não é o que você está pensando…” e de repente me atacou com um cabo de vassoura! Neste momento eu peguei a bengala e bati duas vezes na cabeça dela…!
Pedro Luiz Munhoz, 43 anos, conhecido pelo alcunha de “Pedro do Tota”, esteve preso do dia 04 de dezembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014, enquadrado no artigo 147 do CPB e artigo 7º da Lei Maria da Penha, crime este cometido contra a esposa Graciela.
Depois de assinar o 121 do CP ele seguiu para o velho Hotel Menino da Porteira, da cidade de Ouro Fino, onde aguardará julgamento.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *