Preso com a droga na cueca

Era meia noite de sábado quando o aparelho 190 tocou no quartel da PM. De algum lugar do Jardim São uma voz disfarçada disse:
– O Everton está vendendo ‘farinha’ na Rua Antônio Barreiro… Ele recebeu hoje uma grande remessa de drogas e está no portão da casa dele fazendo a distribuição.
O cidadão Everton de Paula realmente devia ter culpa no cartório. Pois logo que viu Arca de Noé se aproximando abandonou o ‘posto comercial’ e entrou como um furacão para o interior de sua casa.
Os policiais foram atendidos no portão pela mãe do garotão. Ela, que não acoberta este tipo de comportamento do filho, permitiu que os policiais entrassem para interrogar o filho e procurar drogas.
E havia mesmo! Doze pedras grandes de crack estavam na gaveta do guarda roupa de Everton. O restante da droga, 68 barangas de farinha do capeta, estavam escondidas na cueca do garoto.
Com a casa caída, Everton confessou que havia comprado a droga de um sujeito de São Paulo – deve ser o João Tapira! – por R$ 1.400 para vender a dez reais cada baranga.
Com o comercio fechado, Everton de Paula Rosa Porto, 22 anos, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *