Ladrões assaltam igreja N.S.de Fatima

Maycon...

Moises da Silva…

Uma da manhã abafada deste sábado ultimo dia de janeiro. O recepcionista do Hotel Peres no Loteamento Saudade, estava abanando o rosto com o leque para espantar o calor, quando um cidadão moreno escuro, alto, de vinte e poucos anos, usando moletom cinza, calça bege e tênis branco sujo encostou no balcão. Com a mão por baixo do moletom ele disse baixinho:
– Isso é um assalto… Passa o dim-dim!
Pedindo assim com tanta delicadeza, o recepcionista não teve como negar… Entregou os 170 reais que havia no caixa e também seu celular. Concluído o assalto pé de couve, o sinistro e silencioso assaltante da noite abafada saiu à pé pela Isidoro Silva Cobra e misturou-se à penumbra da noite!

Nove da manhã ensolarada deste sábado. Estava o casal Eronildes & Francisca separando donativos na capela de N.S. de Fatima quando ali chegaram dois guampudos e pediram água. Antes que fossem servidos, um deles levou a mão por baixo da camisa e revelou sua verdadeira sede! Sede de dim-dim…! Sob ameaça de uma suposta arma de fogo por baixo da camisa, a dupla pegou a bolsa de Francisca e os celulares e exigiram também as chaves do carro estacionado lá fora. Estava tão facil que os dois ratos de igreja, desculpe, assaltantes de igreja se descuidaram e Eronildes saiu à porta do templo religioso e botou a boca no trombone pedindo socorro. Com a aproximação dos vizinhos, a dupla desistiu do assalto e dobrou a serra do cajuru… no pé dois!
E se eles queriam andar de carro, conseguiram. Foram abordados minutos depois próximo ao Ceasa… E ganharam carona no Taxi do Contribuinte!

Moises

Maycon Aparecido Barbosa…

Segundo o BOPM, Maycon Aparecido Barbosa, 23, e Moises da Silva, 29, confessaram outros dois roubos… O do Hotel Peres no inicio da madrugada e o assalto à clinica Humanitas na quarta feira passada. Os ladrões de igreja, ambos com varias passagens pela policia por furtos e trafico de drogas, agora tem novo endereço!… Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *