Bruno Henrique… Preso ao completar 20 anos

A droga do aniversariante estava na cerca viva

A droga do aniversariante estava na cerca viva

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas do velho Aterrado, os policiais foram abordados por um contribuinte que pedia providencias quanto ao trafico de drogas na sua rua. Segundo o cidadão, toda noite vários traficantes formiguinhas se reúnem na esquina da Rua João Sabino com Jose Vicente de Paula e ficam ali, sorrateiros à espera da clientela de todo tipo de drogas. O denunciante disse ainda que naquele momento, havia no local um cidadão de bermuda jeans e camisa polo de listrada de azul e preto com pinta de somongó esperando os nóias…
– Eles escondem a droga no meio da vegetação da cerca viva ali na esquina… – Disse o contribuinte indignado.
Os policiais seguiram para o local e confirmaram a denuncia… Lá estava o cidadão ‘assim assado’ com cara de paisagem. Ao revistar a cerca viva encontraram 35 barangas de farinha do capeta e quatro tabletes de erva marvada…
Bruno Henrique Aquino Carneiro Lopes, o moço da bermuda Jeans e camisa polo listrada, jurou de pés juntos que a droga encontrada na cerca ao seu lado não lhe pertencia. Mas também o que um sujei fica fazendo sentado numa esquina conhecida como ponto de drogas às duas da madrugada!?
Por isso não teve choro e nem vela e nem fita amarela! Bruno Henrique desceu no taxi do contribuinte sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 33.

Bruno Henrique foi comemorar o aniversario no Hotel do Juquinha...

Bruno Henrique foi comemorar o aniversario no Hotel do Juquinha…

O detalhe mais interessante desta historia é que a prisão aconteceu às duas da madrugada do dia 29 de janeiro de 2015… Naquele momento Bruno Henrique estava completando 20 anos…!
De uma coisa ele não pode reclamar… Foi comemorar o aniversario de 20 anos com mais 750 hospedes no majestoso Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *