Camisa azul e camisa verde levam dupla para o Hotel do Juquinha

Renato Pereira Balbino ja esteve hospedado no Velho Hotel da Silvestre Ferraz por furto e trafico!

Renato Pereira Balbino ja esteve hospedado no Velho Hotel da Silvestre Ferraz por furto e trafico!

Atendendo denuncias de amigos ocultos da lei, os policiais que faziam patrulhamento de rotina pelas ruas do velho Aterrado no inicio da madrugada de domingo, 25, fizeram uma abordagem na esquina da Padre Natalino com Jose Antonio Dantas e prenderam dois velhos conhecidos com indícios de traficância de drogas.
A informação dava conta de que dentre as pessoas que estavam no local, às duas da madrugada, um de camisa verde e outro de camisa azul, estavam vendendo drogas. No momento da abordagem Rodrigo da Silva Fonseca, 32 aos, morador do Jardim Olímpico, segundo o BO, levava na algibeira 14 barangas de farinha do capeta. O moço de camisa verde era Renato Pereira Balbino, 44 anos, morador dali de perto, da Oscar Dantas e levava também no bolso R$32. Ambos receberam pulseiras de prata e desceram no taxi do contribuinte para a DP.
Ao piano do paladino da lei, Renato disse que estava na esquina da sua casa apenas dando uns amassos em Severina do Popote, pois é apaixonado por ela desde a adolescência. Mas não estava vendendo drogas, embora seja usuario de ‘pedra beje fedorenta’. Rodrigo Fonseca também jurou de pés juntos que não estava traficando…
– Eu fui ao local apenas para comprar drogas, pois sou usuário de pedra há mais de dez anos.
Além do relatório policial informando os fatos, o condutor do flagrante declarou que conhece Rodrigo e Renato de ‘outros carnavais’.

- Essa droga não é 'meeeeeenhhhaaa' - disseram os moços de camisa azul e verde!

– Essa droga não é ‘meeeeeenhhhaaa’ – disseram os moços de camisa azul e verde!

 

Diante das evidencias o delegado de plantão ratificou o flagrante e mandou a dupla de camisas azul e verde – vermelhos de raiva! – para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *