Secretario Executivo de Pouso Alegre é entrevistado pela Mulher Melão

Rafael e a Mulher Melão

O fato aconteceu nesta terça, 20, no meio da tarde, nas areias da mais famosa e charmosa praia Carioca, Ipanema!
O jovem Secretario de Desenvolvimento Econômico de Pouso Alegre, Rafhael Prado, foi abordado aleatoriamente na praia de Ipanema pela repórter Renata Frisson, nacionalmente conhecida por “Mulher Melão” – pela exuberância dos seios – e respondeu perguntas sobre o tema TopLesinRio. Nada sério. Tratava-se de uma pesquisa feita pela ousada – e assanhada – repórter sobre o uso ou não do Top Less nas praias cariocas. Durante a entrevista de pouco mais de um minuto, o Secretario, aparentemente de férias curtindo o verão carioca, teve o privilegio de assistir um pequeno streep teease e ficar cara a cara com os ‘melões’ desnudos da sensual entrevistadora.
Os momentos felizes diante de tal ‘visual’, que deveria ser motivo de prazer ou mesmo de galhardia por ver de tão perto um dos pares de seios mais admirados e cobiçados do Brasil, pode se tornar uma grande dor de cabeça para o jovem e pretensioso politico de terras manduanas! É que a entrevista se deu durante o suposto horário de expediente de uma terça feira, quando, em tese, o dinâmico Secretario da cidade que mais cresce no Sul de Minas deveria estar em seu gabinete em Pouso Alegre, trabalhando, ou, de uma maneira ou outra cuidando dos interesses do município!
A cena do jovem e proeminente politico pousoalegrense – que se diz de Minas na reportagem! – com o olhar atento nos fartos melões, desculpe, seios, da loiraça exibicionista, ganhou as redes sociais em terras manduanas nesta quarta. Desde então o comportamento do Secretario Executivo e pretenso candidato a prefeito na eleição do ano que vem, – com grandes chances de vencer – vem recebendo um bombardeio de criticas! Um dos sites que abordou o assunto, diz que procurou o secretario em seu gabinete nesta quarta durante o horário de expediente – às 18h15 – e não o encontrou. O mesmo site informa e ‘“afirma” que Rafhael não está de ferias, pois tirou licença para a campanha a deputado estadual no ano passado e voltou recentemente ao trabalho”
O vereador Adriano da Farmacia, oposição ao governo municipal e naturalmente fiscalizador da coisa publica, disse por telefone, que vai solicitar ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, informações acerca da situação trabalhista do Secretario que ocupa ‘Cargo de Confiança’, – diga-se de passagem um dos mais importantes da administração! – No entanto, é bom lembrar que licenças de qualquer tipo, não interferem no direito de férias! Caso ele Rafhael esteja realmente gozando férias regulamentares, tudo não terá passado de “intriga da oposição”!
O site que vazou a entrevista do secretario com a Mulher Melão, trás ainda outros detalhes da vida pessoal de Rafhael. Detalhes ‘estilo Téo’, da novela das nove, que, embora pessoais, não deixam de influenciar a vida politica do cidadão!
Os momentos de prazer que passou na presença de Renata, causaram ‘frisson’ na vida do jovem politico, ‘menino que vi crescer’ desde a tenra idade e acompanhei os primeiros passos na politica! Resta saber que frutos Rafhael vai colher do contato com a “Mulher Melão”…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *