PM filma trio vendendo droga no Aterrado

Valdinei de Lima, que segundo a PM estava desenterrando a droga no terreno Baldio, deixou o Hotel do Juqunha no ano passado, depois de cumror oena por roubos e trafico!

Valdinei de Lima, que, segundo a PM estava desenterrando a droga no terreno baldio, deixou o Hotel do Juquinha no ano passado, depois de cumprir oena por roubo!

Virada da noite abafada de domingo no velho Aterrado. Na rua Roberto Ramos de Oliveira, que nasce atrás do campo do Bangu e segue bairro adentro, três rapazes estão sentados na beira da sarjeta, jogando conversa fora, espantando pernilongos e tentando se refrescar do calor insuportável que fez durante o dia. A rua é famosa e velha conhecida da policia como “boca de fumo”! De vez em quando passa um motoqueiro; pára perto dos rapazes, conversam alguma coisa; um deles se levanta, vai ao terreno baldio em frente, volta e entrega alguma coisa ao motoqueiro e guarda a mão na algibeira… Estaria acontecendo ali o tradicional trafico de drogas formiguinha?
Segundo a PM, sim!
Narra o BOPM que depois de observar por alguns instantes essa movimentação, os policiais se aproximaram e abordaram Whitnei Otoni Ferreira e Leandro Ferreira Junior defronte o terreno baldio. Cada um tinha apenas dez reais na algibeira. No fundo do terreno abordaram Valdinei de Lima com um pedaço de pau na mão. Usando esse mesmo pedaço de pau desenterraram um patuá com 122 barangas de farinha do capeta. E todos receberam pulseiras de prata!
Ao sentar ao piano do paladino da lei na DP, o trio jurou de pés juntos que era inocente. Leandro e Whitney disseram que estavam apenas curtindo o ar fresco da noite defronte o terreno baldio. Já Valdinei de Lima alegou que droga foi apresentada a ele como sendo de Leandro!
O delegado de plantão, que não estava no local dos fatos no momento da abordagem, mas sabe que todo conduzido pela policia, mente que nem sente, preferiu acreditar no relato dos policiais. E assim o Hotel do Juquinha ganhou mais três novos hospedes. Whitney Otoni Ferreira, Leandro Ferreira Junior e Valdinei de Lima assinaram o 33 e seguiram no taxi do Magaiver…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *