PM toma 11 quilos de maconha do Pistolinha

Robemario, recém completados 18 anos: - A droga não é minha, 'meu rei'... É do Rafael Pistolinha!

Robemario, recém completados 18 anos: – A droga não é minha, ‘meu rei’… É do Rafael Pistolinha!

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar de Cambui à residência de Robemario Souza da Conceição, no final das noite de sexta, 02. Segundo a caguetagem – no bom sentido! – ele estaria distribuindo erva marvada no portão de sua casa na Rua Caribi, no bairro Vale do Sol. O ‘guardador’ da droga estava no portão quando os policiais chegaram e tentou dobrar a serra do cajuru correndo para o interior da casa. Não deu tempo! Tropeçou e caiu nos braços da lei.
– Fomos informados que você anda vendendo drogas aqui em sua casa! É verdade? – perguntaram os policiais, apenas para ver a reação do mocinho.
– É verdade não, oxente! Eu só ‘tou’ guardando a erva aqui em casa! Mas não é minha não, meu rei… A droga é do Rafael Pistolinha! – disse o baianinho de Filadelfia, como se estivesse guardando apenas um saco de caju em coco para um amigo em sua casa!
– E onde está a droga?
Estava no fundo da casa e na cozinha. Ao todo nove tabletes embrulhados em papel pardo, pesando 11 quilos de Cannabis Sativa de Linneu!

DSC03572
Robemario Souza da Conceição, o baianinho de Filadelfia, que no ultimo dia 21 de dezembro completou 18 aninhos, desceu no táxi do contribuinte para a delegacia Regional de Pouso Alegre, sentou-se ao piano, assinou seu primeiro 33 e na manhã de sábado voltou no Taxi do Magaiver pela Fernão em direção à Cambui… Mas passou direto e foi se hospedar no velho Hotel de Extrema!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *