Jessica Daniela & Osmir são presos na BR 459

Droga do Osmir

Dez e meia da noite do primeiro domingo do ano novo. O Santana seguia belo e formoso pela BR 459, quando na altura do Cidade Jardim os homens da lei deram sinal de parada. Atrás do volante estava o oleiro Osmir Pereira da Silva, 32 anos e ao seu lado a amiga Jessica Daniela Aparecido Franco, 29. Osmir tinha os olhos vermelhos, a fala mansa e o terrível bafo de jiboia. Questionado pelos patrulheiros, ele disse que passara o dia nos braços de Severina do Popote com amigos em um rancho no Paraiso dos Pescadores e naquele momento estava indo levar a amiga Jessica Daniela à boate Havaianas, onde ela tinha um cachê para receber. Além de estar conduzindo o veiculo sem licenciamento, sem carteira de motorista e segurando uma tremenda tocha, Osmir levava na porta do veiculo 9 barangas de farinha do capeta!
– Não seu ‘puliça’, eu não sou traficante, não! Eu comprei de um cara na Perimetral em Pouso Alegre para usar com meus amigos no sitio… – apressou -se em dizer Osmir.
Já a jovem Jessica Daniela tentou tapar o sol com a peneira dizendo que não sabia que Osmir estava levando a droga no carro. Disse mas não colou, pois quando sentou-se o piano do delegado de plantão, Osmir desmentiu a passageira…
– Nós costumamos usar farinha juntos. Ela estava comigo na Perimetral quando eu comprei a droga do… “Garparzinho” por cem reais! – garantiu o oleiro.
Mesmo alegando inocência, Jessica Daniela assinou o 33. O amigo da onça, Osmir Pereira da Silva, que já responde outros dois processos por trafico na Comarca de Santa Rita do Sapucaí, além do 33 assinou também o 306 do Código de Transito Brasileiro e ficou sem carro. No final da manhã desta segunda, 05, ambos seguiram no taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *