Assassina de Carioca se apresenta a policia

Juliana Anastácio: - Eu tirei a faca do peito dele e dei mais um golpe...

Juliana Anastácio: – Eu tirei a faca do peito dele e dei mais um golpe…

Eram nove da noite deste domingo, 21, – vinte e três horas e meia depois do crime – quando Juliana Anastácio entrou na delegacia de policia da Silvestre Ferraz e disse:
– Eu matei o Carioca… Vim de entregar!
A declaração de Juliana Anastácio deixou os detetives e o delegado de plantão sem entender nada! Mas logo ao piano ela explicou:
– Então, foi ontem à noite doutor… Eu estava voltando da festa com meu companheiro Peterson quando o fato aconteceu. Ao passar pelo bar do Gerson Gordinho, Peterson entrou para comprar um refrigerante, aí o Carioca, que estava sentando em uma cadeira, mexeu com ele, dizendo que tinha ‘saído’ comigo…! Nervoso o Peterson pegou uma faca e deu dois golpes no Carioca, deixando a faca cravada no seu peito! Quando eu vi aquilo eu retirei a faca do peito do Carioca e dei mais um golpe deixando a faca cravada no peito dele! Depois fugimos, cada um para um lado!
Juliana Anastácio, 26, que diz ser amasia de Peterson da Silva Loch há nove anos, com o qual tem duas filhas, se apresentou na DP acompanhada de uma irmã.
– Ei fiquei sabendo que os parentes do Carioca vieram do Rio de Janeiro buscar seu corpo e vão ficar na cidade para vingar sua morte, por isso eu vim me entregar, doutor! – Declarou a – suposta – coautora do assassinato.
O rápido entrevero entre Peterson da Silva Losch e Alessandro Cavalcante Mourão aconteceu às nove e meia da noite de sábado no velho Aterrado. Após receber os golpes de faca Alessandro Carioca foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional. Os médicos fizeram malabarismo para salvar a vida do servente. Tudo em vão. Tres horas depois ele sucumbiu ao golpe de faca que atingiu o coração. Incisões no peito na tentativa de drenar o sangramento e sutura do órgão vital, ocultaram os possíveis ferimentos alegados pela co-autora Juliana, tornando impossível ao medico legista afirmar quantos golpes a vitima sofreu. É pouco provável que Juliana tenha participação ativa no assassinato do servente. No entanto, como ela se apresentou espontaneamente como coautora do crime, o delegado de plantão a autuou no 121 e mandou recolhê-la ao Hotel do Juquinha. Lá ela estará segura… Livre de ser a próxima vitima!

Peterson da Silva Losch: Apontado pela companheira como assassino de Carioca

Peterson da Silva Losch: Apontado pela companheira como assassino de Carioca

Esta não é a primeira vez que Juliana Anastácio se entrega espontaneamente à Policia. Em 2012, quando cumpria pena no Regime aberto por vários furtos cometidos em estabelecimentos comerciais, ela fugiu do Albergue. Dias depois se arrependeu e voltou para os braços da lei!
Peterson da Silva Losch, 32, na estrada do crime desde os dezoito anos, segundo registros deveria estar cumprindo pena por roubos, na APAC. Desde a noite de sábado ele continua atrás da serra do cajuru, mas com as barbas de molho… Pois a batata está assando p’ra ele!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *