Policia prende quadrilha com arma e drogas em Extrema

Ao assumir o turno de serviço no final da tarde desta terça, 16, na progressista Extrema, os policiais militares receberam a incumbência de prender o cidadão Egon Sthefany Pereira Santos, contra o qual pesam três mandados de prisão oriundos de Aracuju-SE. Egon foi avistado saindo de uma casa no bairro Roseira e como estava na companhia de outros quatro sujeitos mal-encarados os policiais decidiram segui-los pelas ruas até a chegada de reforços para o bote certo. Egon e seus asseclas foram abordados no Vectra no bairro Barreiro e levados de volta à casa do bairro Roseira, onde havia denuncias de trafico de drogas. Na presença de ‘galos’ os homens da lei vasculharam a morada e encontraram a prova do crime… Cerca de um quilo de pedra beje fedorenta e farinha do capeta. A droga estava mocosada dentro de uma mochila. Debaixo de um colchão os policiais encontraram um belo Taurus 5 tiros com a respectiva munição.
No local da prisão, Egon alegou que a droga fora adquirida na véspera em São Paulo, para ser fracionada, embalada e distribuída no comercio local pelos membros do grupo na véspera do Natal. Na DP de Pouso Alegre para onde foram levados, tanto Egon quanto seus ‘parças’ Joedson Ferreira da Silva, Alexandre Galdergir Miceli, Antonio Jose da Silva Filho e Denizar de Paula Alves preferiram o silencio. Disseram apenas:
– Só vamos falar em juízo.
Diante da falta de esclarecimento sobre a propriedade da arma e das drogas, o paladino da lei fez o que manda a lei… Fritou o quinteto violado, quero dizer, violador da lei, nos artigos 33 da Lei 11.343 e 16 da 10.826. Se quisesse poderia ter enquadrado o bando também nos artigos 35 – associação para o trafico – e 288 – Formação de quadrilha.
No final da manhã desta quarta o quinteto sem viola voltou para Extrema no Taxi do Magaiver… Mas foi direto para o Hotel do Contribuinte…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *