Assassino da Rua São João é “dimenor”

Flavio Goió... Executado em via publica ao estilo "Passos"!

Flavio Goió… Executado em via publica ao estilo “Passos”!

As cenas gravadas pela câmera de um estabelecimento próximo é surpreendente! Goió está agachado encostado numa parede na beira da rua, fumando o famigerado crack, quando a figura se aproxima nervosa e, a cerca de cinco metros saca a arma e atira varias vezes… Flavio Henrique levanta assustado e tenta correr na direção contraria, mas acaba caindo com o impacto das balas. O assassino, talvez preocupado com as reações da própria vitima ou de terceiros ou talvez assustado com o que acabara de fazer, volta pela direção que viera e dobra a serra do cajuru, à pé!
Apesar de mostrar as cenas explicitas de violência, típicas de cidade grande, – e também da bela Passos de 107 mil habitantes, onde em 2011 cenas semelhantes se repetiram 43 vezes – o vídeo não ajuda em nada a identificar o assassino. Além de ser preto & branco mostra o atirador de costas e portanto não exibe sua fisionomia. A Policia Civil, no entanto, juntando seus pauzinhos, chegou ao nome do suspeito. Trata-se de um “dimenor”! A motivação para o crime… Acerto – ou desacerto – de drogas! Semelhante a Passos!
O delegado Renato Gavião da Especializada de Homicídios pediu sua custodia temporária para elucidar o caso. Ainda que ele sente ao piano do paladino da lei nos próximos dias, não deve criar raízes no Hotel do Juquinha, pois a cadeia, quando muito segura criminosos! E, como é sabido, “dimenor” não comete crimes…!
Flavio Henrique de Souza, o “Goió” tinha 37 anos e extensa capivara. Seu primeiro crime foi cometido contra um arbitro de futebol da Liga Esportiva de Pouso Alegre em 99. Depois vieram ameaças, furtos em 2002 e trafico em 2007. Depois de passar por varias cadeias do Sul de Minas, Goió que se tornou usuário da mais violenta das drogas, o crack, deixou o Hotel do Juquinha em agosto de 2012.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *