Trio é surpreendido embalando drogas no Aterrado

Além das 45 barangas de farinha do capeta, os policiais apreenderam também vaso com uma plantinha dessas...!

Além das 45 barangas de farinha do capeta, os policiais apreenderam também um vaso com uma plantinha dessas…!

No final da tarde de chuva fina de sábado, a policia militar percebeu que três formiguinhas estavam preparando drogas para comercio num muquifo da Rua Maria Cerpa no velho Aterrado. Mais tarde, quando a noite fresca estendeu seu negro véu, outra equipe de policiais voltou ao local para uma visita de surpresa, sem dar tempo para os formiguinhas e aviõezinhos escorregar a droga para o buraco. No momento que os policiais mostraram os bigodes na porta do muquifo de um comodo só, o trio estava contando barangas e enchendo pinos de farinha do capeta. No pequeno deposito de drogas havia também uma balança de precisão, centenas de pinos vazios, para acondicionar a farinha e um suposto pé de maconha num vaso!
Os três formiguinhas surpreendidos com a droga na mão contaram cada um sua própria versão da historia da carochinha!
– Sei de quem é essa parada aí não, doutor… – Disse o “dimenor” Leo, 17 anos, que diz ainda ter vindo de Maranhão morar com um tio na cidade.
– A parada é minha doutor… – Eu peguei debaixo da ponte com uns nóias… – Disse o outro “dimenor’, W.R. 17 anos anos morador da Luiz Prudenciano Alves.
Diogo, o único imputável do trio, – completou 18 aninhos no dia 05 de novembro -jurou de pés juntos que nada sabia sobre a droga…
– Pegaram droga comigo não, doutor… Eu estava no muquifo, os ‘zomi’ chegaram, deram geral, não acharam nada, saíram depois voltaram com a droga…
– Voce já esteve preso antes?
– Só quando era ‘dimenor’, doutor. No 33. Mas eu parei…
Os dois ‘dimenor’, como de praxe foram entregues aos seus representantes legais. E a bucha, quero dizer, a bronca, sobrou para Diogo Ribeiro da Silva, 18 anos, useiro e vezeiro no trato com  farinha do capeta desde a menoridade. Ele assinou seu primeiro 33 como penalmente responsável pelos seus tos  e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *