“Dito Bode” é preso roubando garrafa de café

Mais uma vez a sorrateirice do Dito Bode deu bode...!

Mais uma vez a sorrateirice do Dito Bode deu bode…!

Semana passada o Sr. Geraldo entrou no Hipermercado Baronesa, foi direto ao setor de bebidas, pegou um garrafa de Whisky Logan, dirigiu-se ao corredor dos caixas, se aproximou, escolheu um que estava vazio, tirou uma sacolinha amarela do bolso, colocou o litro de Whisky dentro e saiu belo e formoso carregando a bebida típica dos ‘homens de saia’… Sem pagar a conta! Mas não foi longe. Embora não tivesse ninguém noi caixa, seus movimentos eram friamente observados! Quando ele ia deixar o corredor o chefe de segurança de aproximou e repetiu aquela frase de gelar a espinha…!
– Desculpe, o Sr. esqueceu de pagar…!
… E o simpatico cidadão desceu no taxi do contribuinte para a delegacia de Policia. Meio perdido no tempo e no espaço, Geraldo contou sua historia tentando justificar seu ‘vacilo’…
– Eu estava na festa da minha sobrinha… Aí acabou a bebida! Eu fui buscar mais…
Perdido no tempo e no espaço na verdade é bondade deste blogueiro. O Sr. Geraldo, 67 anos, se referia à festa no dia anterior, na vizinha Santa Rita do Sapucaí, onde diz morar! Mas, como era coisa pequena, ele assinou o 155 e depois de pagar fiança pode voltar para casa… Ainda meio amarrado no pé de cana!

DSC03527

A cena do incio da tarde quente desta segunda, 15, foi parecida…
Estava a jovenzinha Bruna no seu local de trabalho, a Clinica Master Plan, quando o cidadão Benedito Paulino Rodrigues da Silva entrou e foi direto à garrafa de café e se serviu… Da garrafa! Sem mais e nem porquê, o cidadão pegou a garrafa, colocou debaixo do braço e foi embora sem dizer uma palavra. Bruna chamou por ele, mas Benedito deu-lhes as costas e dobrou lentamente a serra do cajuru.
Preocupada em ter que prestar conta da garrafa a seus patrões, Bruna chamou uma colega e passaram a seguir o moço pelas ruas enquanto digitavam o 190 da PM. Minutos depois a Arca de Noé apareceu e conduziu o cidadão para a DP.
Ao piano do delegado Marcelo Duarte, Benedito Paulino preferiu o silencio. E silenciosamente subiu para o Hotel do Juquinha!
Benedito Paulino Rodrigues da Silva, também conhecido por “Dito Bode” ou “Dito Bezerro”, 67 anos, natural de Paraisópolis ao contrario do sr; não teve direito à fiança. É que sua capivara é gorda…! Possui dezenas de passagens pela policia por furto. Sua ultima hospedagem gratuita foi em Boa Esperança na região dos Lagos, de onde saiu em agosto ultimo.
Mais uma vez a sorrateirice do “Dito Bode” deu ‘bode’

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *