Latrocinio no Itaim

O bairro Itaim fica na divisa de Estiva com Cachoeira de Minas

O bairro Itaim fica na divisa de Estiva com Cachoeira de Minas

O crime foi descoberto no crepúsculo desta quarta, 19, por vizinhos que estranharam o silencio do velhinho e foram fazer-lhe uma visita. Quando chegaram ao local a casa estava toda trancada, ao contrario do costume, e a porta da cozinha apenas encostada. Ao entrarem na casa depararam com a cena macabra… Dionisio Gonçalves estava deitado numa poça de sangue com vários ferimentos pelo corpo, completamente sem vida!
Quando do exame de necropsia no IML, foram constadas 33 ferimentos cortantes feitos provavelmente à faca. No pescoço havia sinais de esgorjamento… O assassino ou assassinos tentou separar sua cabeça do corpo, mas acabou desistindo depois de vários cortes no pescoço. Havia também vários golpes nas costas e ferimentos de defesa nos braços, além de sinais de luta no interior da sala onde ele foi morto.
Uma testemunha contou aos policiais que fora à casa de Dioniso na noite de terça fazer-lhe uma visita, mas ao se aproximar percebeu que havia uma movimentação em casa e resolveu deixar a visita para outro dia. Provavelmente neste momento ele estava travando a luta inglória com os assassinos!
Segundo moradores do local, Dionisio Gonçalves, 69 anos era viúvo e morava sozinho no bairro Itaim, município de Estiva. Na segunda, 17, depois de receber o pagamento da aposentadoria com um amigo, ele estivera em um bar bebendo e comemorando. Sob efeito de Severina do Popote, o velhinho estava mais alegre que o habitual e fazia questão de mostrar que estava com dinheiro.
Sua exibição parece ter sido sua sentença de morte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *