PM prende trio de formiguinhas no Cidade Jardim

 

Matheus  Elias Papini

Matheus Elias Papini

Raspava dez da noite desta terça, 11, quando os homens da lei faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade Jardim e receberam a denuncia de amigos ocultos da lei…
– Tem três malucos embalando drogas para vender, em um terreno baldio aqui perto… A muamba está escondida no pasto atrás deles!
Dito & feito!
Ao serem abordados na beira da rua, Alex, Matheus e André Luiz nem se mexeram! Estavam limpos. No entanto, conforme a caguetagem, a droga estava a poucos metros deles, no terreno baldio. Trinta barangas de farinha do capeta, dez pedras beges fedorentas, um prato e mais dez capsulas vazias para embalar farinha. O trio jurou de pés juntos que não tinha nada a ver com a droga:
– Nós só estamos conversando aqui na rua, sargento! – Disseram eles
Que azar do trio! Todos com passagem pela policia, conversando na beira da rua na penumbra da noite, justamente a poucos metros de 40 barangas de drogas… Oh, azar!!!
Para evitar que alguma pior acontecesse ao trio de amigos, o delegado de plantão resolveu manda-los para um lugar seguro… Depois de assinar o 33, André Luiz da Silva Candido, 29 anos, Matheus Elias Papini, 20 e Alex de Jesus Correia Carvalho, 24, foram se hospedar em segurança no Hotel do Juquinha!

Alex de Jesus Correia Carvalho

Alex de Jesus Correia Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *