Flavio Matador acaba de ser preso…

Flavio Matador

O crime aconteceu no final da manhã de quarta, 22 de outubro, na porta da casa dela na rua Juiz de Fora no bairro São João. No passado eles viveram um romance do qual tem filhos em comum, mas estavam separados. No inicio daquela manha Flavio procurou a ex-companheira, segundo familiares, para ‘conversar’ com ela. Elaine não quis atende-lo, Flavio então foi embora prometendo buscar uma arma para mata-la!
Duas horas depois voltou armado, arrastou-a pelos cabelos até a porta da rua e em meio à discussão, deu-lhe um tiro fatal encostado na cabeça. Enquanto ela agonizava na presença da mãe e dos seis filhos, Flavio dobrou a serra do cajuru em VW Gol que buscara em São Gonçalo para este fim.
Desde então o delegado Renato Gavião, titular da Especializada de Homicídios de Pouso Alegre e seu pupilos vinham seguindo os passos de Flavio. O bote certeiro aconteceu no final desta tarde depois de levantar seu mocó na estancia hidromineral de São Lourenço. Neste momento o assassino de Elaine está sendo recambiado para Pouso Alegre onde deverá prestar depoimento acerca do crime.
O assassinato cometido por Flavio Matador, foi o 7º ocorrido em Pouso Alegre neste ano de 2014. Com a prisão de Flavio todos os crimes foram esclarecidos e seus autores presos.
Maiores detalhes sobre a investigação e prisão de Flavio Matador, você acompanha aqui no blog…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *