Assassinato no São João…

Flavio Gomes Dias: Se o assassinato de Elaine for atribuído e confirmado à Flavio Matador, será o segundo 121 que o levará ao Banco dos Réus!

Flavio Gomes Dias: Se o assassinato de Elaine for atribuído e confirmado à “Flavio Matador”, será o segundo 121 que o levará ao Banco dos Réus!

O crime aconteceu no inicio da tarde desta quarta, 22, no bairro São João, em Pouso Alegre. Segundo testemunhas Flavio estava discutindo com a ex-esposa Elaine Cristina Resende na rua próximo à casa dela, quando em dado momento sacou o trabuco e atirou duas vezes em sua cabeça. Elaine de 36 anos foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas lá chegou sem vida. Os motivos do desacerto e consequente destempero do ex-marido ainda são ignorados.
O suspeito do assassinato, segundo testemunhas, é o ex-marido de Elaine, Flavio Gomes Dias, 37 anos. Seu ultimo endereço é o Hotel do Juquinha, de onde salvo engano, estava de saidinha temporária para o Dia das Crianças e não retornara.
Flavio é figurinha fácil, melhor dizendo, carimbada, no álbum da policia. Contra ele pesam um homicídio, uma tentativa de homicídio, um porte de arma e um 33. No entanto, à boca miúda, ele seria responsável por vários outros assassinatos no velho Aterrado, o que lhe valeram duas pechas; uma tenebrosa e outra nem tanto: “Flavio Matador” ou “Justiceiro do Aterrado”. Reza a lenda que ele teria mandado para o andar de baixo pelos menos dez meliantes do bairro, todos notoriamente conhecidos e não alcançados pela justiça codificada. Um deles inclusive, assassino de seu irmão, anos atras.
Após os disparos quase à queima roupa contra a ex-cara metade, o assassino dobrou a serra do cajuru. Até o final da tarde desta quarta ele não havia estendido os braços para as pulseiras de prata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *