Estupro e agressão no Fatima

Tem dias que o Taxi do Magaiver sai cheio da DP...

Tem dias que o Taxi do Magaiver sai cheio da DP…

Esta é uma daquelas clássicas historias que se repetem milhares de vezes Brasil afora quando um marido tem duas paixões na vida: A esposa que o espera resignada em casa… e a sedutora Severina do Popote que ele encontra nos bares da vida! Especialmente nos finais de semana!
A historia se repetiu no final da madrugada deste domingo no Fatima velho em Pouso Alegre.
Jose Benedito Bernardo, 40 anos, morador da Brito Filho, passou a noite de sábado na gandaia… Chegou em casa às cinco da manhã seguinte mamadiiiiinho mamadinho, querendo comida quente e chamego. Aliás queria mais que chamego… Queria fazer o que os casais fazem debaixo dos lençóis! Até aí, nada de mais! O problema é que, segundo Marilda, ele estava mamado e chapado, com o tremendo bafo de jiboia! Com a libido à flor da pele, o marido encheu a cara-metade de beijos violentos e mordidas, inclusive nas partes pudendas, causando-lhe hematomas nos seios. Despertado com os gritos da mãe, o jovem K. se levantou, muniu-se de uma faca de cozinha e colocou o pai tarado nos eixos.
Jose Benedito não quis enfrentar o filho e sua lapiana. Preferiu dobrar a serra do cajuru. No meio da tarde de domingo voltou para casa, segundo a diarista Marilda, no mesmo estado em que saíra de madrugada… Exalando o perfume se Severina do Popote e da erva marvada!
Desta vez Benedito não queria ‘nhanhar’ à força, mas estava ainda mais violento. Depois de meia dúzia de prosa perdeu as estribeiras e deu um belo soco no olho da esposa, deixando a marca indelével do seu punho. Se tivesse dado dois socos, um cada olho de dona Marilda, quem a visse de longe acharia que ela estava usando mascara…!
Desta vez o homens da lei foram chamados… O valentão tarado, mamado e chapado foi detido já na Airton Sena, há dois quilômetros do local da violência, tentando dobrar a serra do cajuru à pé. Não deu. Recebeu pulseiras de prata e carona do taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei, na DP. Fato semelhante já havia acontecido no dia 30 de setembro… Agora Jose Benedito assinou dois artigos pesados do Codigo Penal; estupro da própria esposa no final da madrugada e lesões corporais com tempero de Maria da Penha no meio da tarde. Mais tarde subiu no taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *