Funcionário pega ladrão na Loja Cem

Le...

Leandro Hamilton Gualberto:  O criminoso sempre volta à cena do crime…!

Tres horas das tarde quente desta segunda, 13… Um cidadão comum, vestindo camisa de frentista de posto de gasolina entrou na loja ‘Cem’ da Garcia Coutinho, em Pouso Alegre… Despretensiosamente andou pra lá, andou pra cá, dispensou ajuda e quando viu que estava só, pegou uma caixa na prateleira contendo um climatizador cuja etiqueta apontava R$448, e foi se esgueirando de fininho até deixar a loja!
Mais tarde quando um funcionário se lembrou de tê-lo visto pegando a caixa e resolveu consultar as imagens do Big Brother… E constatou que o moço com camisa de frentista fora embora sem agradecer, sem se despedir e… Sem pagar a conta!
Mas como todo bom criminoso volta à cena da crime, eis que no meio desta terça ainda mais quente de primavera, com 32 graus à sombra, lá vem de novo o frentista! Ele foi entrando com pinta de somongó na loja, talvez em busca de mais um climatizador e certamente levaria o eletrodoméstico do mesmo modus operandi da segunda, mas de repente foi reconhecido pelo vendedor de ontem…
– Hei, você esteve aqui ontem e saiu sem pagar! Vem cá…
– disse o funcionário tentando chama-lo na chincha!
Ao perceber que a casa ia cair o falso frentista mudou de ideia e passou sebo nas canelas! Teria dobrado serra do cajuru, mas o funcionário botou a boca no trombone, saiu nos seus calcanhares aos gritos de pega ladrão, entrou em luta corporal com ele e o segurou até a chegada dos homens da Guarda Municipal que rondavam as imediações da Praça Garcia Coutinho!
O larapio é Leandro Hamilton Gualberto, 32 anos, sem emprego e sem residência fixa em Pouso Alegre, mas com muita disposição para tomar conta do alheio.
– O climatizador que levei? Vendi para um caminhoneiro por R$200! – Disse na mais lisa cara de pau.
Quisera ele não ter vendido a res furtiva pela metade do preço! Pois num apartamento com outros onze ou doze ‘manos’ no Hotel do Juquinha para onde ele seguiu esta noite, com o calor acima de 30 graus, o climatizador valeria o dobro do preço…!

Ficou com peninha do larapio da Loja Cem? Então saiba que ele é “cadeieiro veio”… Desde 2007. Tem 121, 33 e uma lista de 155 que se for emendada dá pra vir de Turvolandia, onde ele assinou seu primeiro B.O., passando por São Gonçalo do Sapucaí até chegar ao Hotel do Juquinha…!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *