Crime por ciume em São Gonçalo do Sapucaí

entrada de são

O crime aconteceu ao pé da noite desta segunda, 06, no bairro Novo Horizonte na velha São Gonçalo do Sapucaí e foi motivado, segundo o assassino de 19 anos, por ciúmes. O homicida Alexandre Jose Arantes, conhecido pela alcunha de Tito, o qual vivia amasiado com Keli Aparecida do Prado, 34 anos, havia premeditado o crime. Por isso, ao se aproximar da amasia em via publica, puxou prosa apenas para criar o clima…
– Fala comigo, loira fala comigo…! – disse ele, segundo a filha da vitima, uma garotinha de 12 anos que a tudo assistiu.
Diante do silencio da amasia, Tito sacou a faca que trazia consigo por baixo da blusa e cravou a lamina fria no pescoço da companheira. O golpe atingiu a veia aorta e não precisou de outros… Keli caiu ao chão e morreu em seguida, ainda com a faca cravada no pescoço.
Após matar a companheira com quem vivia há pouco mais de ano, Tito deixou o local calmamente e foi detido pelos policiais minutos depois. Durante abordagem ele tentou dobrar a serra do cajuru, mas acabou caindo nas malhas da lei. Depois de receber as pulseiras de prata, o assassino admitiu que havia matado a amasia porque desconfiava que estava sendo traído por ela! E ameaçou matar também os policiais…
– Sou matador de policia! Não vou perder tempo. Assim que sair da cadeia vou matar vocês dois… – Se referindo aos policiais que o prenderam.
Pode ser que Tito tente mesmo matar os policiais. No entanto terá que esperar no mínimo 6 anos. Por ora ele ficará hospedado no Hotel do Juquinha em Pouso Alegre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *